domingo, 6 de abril de 2014

Por 3 anos Consecutivos a Cobertura do Flash Curitiba no Projeto Doze Belas!






















O Blog Flash Curitiba fundado pela fotógrafa, blogueira e colunista social Ale Maya foi criado para divulgar os eventos de destaque do estado do Paraná. É autora da Rádio Novela: Caminhos Cruzados, que após o sucesso transformou-se em livro roteiro, foi locutora da Rádio Cultura no Programa Estação da Tarde e apresentadora da CWB TV em um programa de variedades. Com experiência profissional de 8 anos no meio da comunicação a colunista tem o reconhecimento de toda a sociedade Curitibana.
Em apenas uma ano conquistou a parceria das melhores assessorias de imprensa, sendo indicado pela Expressa Comunicação para o site Comunique-se do Estado de São Paulo.

O Grupo destaca-se pela criação do Prêmio ‘Comunique-se”:
Com uma proposta inovadora, o Prêmio Comunique-se se diferencia pela forma com que os finalistas e vencedores são definidos: Através do voto dos próprios colegas de profissão cadastrados no Portal.
Há uma década a premiação reúne os profissionais de maior expressão nacional, presidentes de veículos de comunicação, personalidades do meio intelectual, político, cultural e artístico.
Reconhecer o desempenho do jornalista pelo conjunto do seu trabalho em determinado período é a proposta inovadora do portal. Na edição 2012 cerca de 600 convidados, entre eles os maires nomes em destaque do jornalismo brasileiro participaram da cerimônia de premiação. Para a entrega dos troféus foram escolhidas as duplas de apresentadores, Lorena Calábria e Marcelo Tas, Tatá Werneck e Cid Moreira e Renata Vasconcelos e Rafael Cortez. A homenagem da edição foi para seis dos maiores grupos de comunicação do país: Abril, Bandeirantes, Estado, Folha, Globo e RBS.


O Flash Curitiba está presentes nos principais eventos sociais e culturais da cidade de Curitiba, registrando através das lentes de Ale Maya celebridades como o Maestro João Carlos, Martins, Regina Duarte, entre outras personalidades. Destacou-se nacionalmente sendo indicado ao Prêmio Top Blog 2014, ficando entre os 100 melhores blogs do Brasil!
Formada em fotografia pelo Colégio Estadual do Paraná, Ale Maya eterniza os momentos marcantes da vida da sociedade Curitibana e já participa apoiando o Projeto Doze Belas há 3 anos. Todos as etapas do projeto tem a cobertura e divulgação do Flash Curitiba.


Por três anos consecutivos a Cobertura do Flash Curitiba no Projeto Doze Belas edição 2014!

Fotógrafa/Blogueira/Colunista Social
(041) 8814.5413 / (41) 9820-9210

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.