Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Patroni Pizza abre sua 67ª unidade no Estado de São Paulo




A nova loja será inaugurada no tradicional Shopping Eldorado no ano em que a marca completa três décadas
Dando continuidade ao expressivo plano de expansão, a Patroni Pizza, maior rede de pizzarias do país abrirá amanhã, dia 5 de abril, uma loja no tradicional shopping Eldorado, localizado na cidade de São Paulo.
Com a inauguração, a rede passar a ter 11 lojas próprias e um total de 67 unidades no Estado. Para quem tem interesse em abrir o próprio negócio, a franquia da Patroni Pizza oferece diferenciais aos empreendedores como um mix de produtos elaborados, além da cozinha central da rede que opera transferindo a lucratividade para as unidades.
De acordo com o diretor de franquias da Patroni Pizza, Luiz Cury, a região Sudeste deve receber ainda este ano 12 unidades da rede. “Até dezembro de 2014 o planejamento contempla a abertura de 46 unidades em todo o país e um incremento de 30% no faturamento”, diz.
Para ajudar os empreendedores a realizarem o sonho de ter o próprio negócio, a rede possui convênio com o Banco do Brasil no programa BB FRANQUIA e Banco do Nordeste do Brasil, e permite o financiamento de um terço do investimento inicial.
Sobre a Patroni Pizza
Fundada há 30 anos, a Patroni Pizza é a maior do segmento de pizzarias no Brasil. Com 179 unidades (sendo 133 em operação e 46 negociadas) nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Alagoas, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí e Rondônia, planeja abrir 46 novas unidades até o final do ano e incrementar o faturamento em 30%. No cardápio, os clientes podem encontrar mais de 30 produtos que variam de pizzas - feitas com a autêntica massa italiana, aberta a mão e assadas em forno a lenha -, carnes, massas, saladas, petiscos e chopp, e que prometem agradar a todos os gostos. Em 2008, a rede criou o personagem “Don Patroni”, que representa toda a credibilidade, tradição, e historia da marca. Ele “assina” os produtos exclusivos da rede, e também as plataformas de oferta em campanhas nacionais e locais, além de produtos criados em parcerias co - brand que oferecem ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva.
Fonte: Economídia Comunicação
SÃO PAULO/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.