Páginas

sábado, 26 de abril de 2014

Pátio Batel presenteia toda família na sua primeira campanha de Dia das Mães




Três carros para três gerações é a proposta da promoção do shopping para a segunda data mais importante do varejo

Pátio Batel, mais novo centro de compras e lazer de Curitiba, lança sua primeira campanha de Dia das Mães apostando em um sorteio com conceito inovador, além de inédito na cidade. Com o mote “melhor mãe do mundo”, a dinâmica será sortear três automóveis, mas para presentear um só ganhador ou ganhadora. São duas Mercedes-Benz, modelos C 180 e A 120, e um mini carro elétrico que acomoda uma pessoa de até 60 quilos. Quem ganhar sairá de carro novo e ainda poderá presentear sua mãe e seu filho ou filha. Para participar, cada R$500,00 em compras equivale a um cupom, que deve ser retirado no posto de trocas localizado no piso L3. 

“Estamos muito otimistas para esta importante data do calendário do varejo e cada vez mais consolidando o Pátio Batel como um empreendimento inovador e completo para a família, contando com uma ampla oferta de lojas e gastronomia, com 50 operações inéditas no Estado. Temos ainda a previsão de abertura de novas lojas exclusivas na cidade para este e os próximos meses”, destaca o superintendente do shopping, Luiz Roberto Lacombe.

Opções – A ação coincide com o período de troca de coleção – as lojas estão recebendo as peças de Inverno 2014 – e a oportunidade é de adquirir produtos com as novas tendências da estação de frio que inicia e os itensmust have do momento, que conquistam cada vez mais as mulheres. 

Campanha família – O Pátio Batel planejou esse sorteio especial para aqueles que mantêm a tradição de presentear mamães e avós, contemplando a vontade dos filhos de diferentes idades de dar o melhor para aquelas que são consideradas as melhores do mundo. A campanha começa no dia 24 deste mês e mostra a interação e o carinho que existe entre as três gerações, algo que se vê pelos corredores do shopping e que ilustra a proposta do Pátio Batel, um centro de convivência social que consolida a cada dia o seu perfil familiar.

“Convidamos pais e filhos a virem fazer suas compras no Pátio Batel, pois temos muitas opções de compras e de gastronomia, serviços diferenciados, entretenimento, praticidade, conforto e sofisticação. O Pátio Batel traz um conceito diferente para cidade e seu objetivo é oferecer uma experiência agradável”, afirma Gabriella Borges Fortes, gerente de Marketing do empreendimento. A primeira campanha do Dia das Mães será estendida e ficará em vigência até 18 de maio, data do sorteio dos automóveis, uma semana após a data de comemoração.
Exposição – Além da promoção inovadora de Dia das Mães que sorteia três automóveis para uma só pessoa, o Pátio Batel destinou um espaço a partir do dia 5 de maio para uma exposição intitulada "Mãe, uma escolha de Amor", com fotos que retratam bonitas histórias de mulheres que vivenciaram a maternidade pela adoção. A realização é do Grupo de Apoio Adoção Consciente (GAACO) em parceria com o Pátio Batel.
Sobre o Pátio Batel - Inspirado na tradição do Grupo Soifer no setor de varejo, o Pátio Batel foi projetado para proporcionar memórias inesquecíveis ao exigente mercado curitibano, abrangendo em um só lugar entretenimento, lazer, cultura e marcas - locais, regionais, nacionais e internacionais, algumas inéditas e exclusivas na Região Sul do país. Com um projeto arquitetônico sofisticado e contemporâneo, que prioriza o paisagismo, a luz natural e os amplos espaços, o mall possui nove pavimentos com lojas, alimentação, estacionamento e as recém-inauguradas salas de cinema VIP com serviço gourmet da Rede Cinépolis, mais uma novidade para Curitiba.

Serviço
Campanha Dia das Mães Pátio Batel - Melhor Mãe do Mundo
Data: 24 de abril a 18 de maio
Endereço: Avenida do Batel, 1.868
Fone: 41 3069-8301
Consulte regulamento no site e rol de lojas participantes

Fonte: Excom Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.