sábado, 12 de abril de 2014

Pastilhas ecológicas são alternativa charmosa para decorar sem agredir o meio ambiente





Pastilhas ecológicas de coco e bambu


Linha de materiais sustentáveis da Pastilhart Revestimentos é alternativa charmosa para decorar sem agredir o meio ambiente

A utilização de materiais renováveis e ecológicos vem sendo cada vez mais discutida em todo o mundo. São considerados ecológicos ou sustentáveis elementos provenientes ou compostos de matérias-primas recicladas, não poluentes, de fontes renováveis e que produzam pouco ou nenhum resíduo na aplicação, manutenção ou utilização. Dentro deste conceito, a Pastilhart Revestimentos oferece pastilhas fabricadas a partir do coco e do bambu. Integrantes da Linha Natural, são produzidas com a casca desses produtos, materiais normalmente descartados na natureza sem utilidade.
A comercialização dessas pastilhas vem de encontro a uma política interna da empresa de oferecer uma gama de produtos ecológicos como alternativa charmosa e viável para quem deseja diminuir o impacto de suas ações no meio ambiente, contribuindo assim para o desenvolvimento sustentável. “Além de incentivar o uso de recursos naturais renováveis, nosso objetivo é mostrar aos consumidores que essas pastilhas oferecem ótima funcionalidade e uma beleza diferenciada para decorar com bom gosto diversos tipos de ambientes”, afirma Fabio Pacheco, diretor comercial da Pastilhart.
Segundo João Manoel Dias, responsável pelo marketing da Pastilhart Revestimentos, as pastilhas de bambu e coco são mais indicadas para ambientes internos e secos, mas podem ser utilizadas em áreas externas ou úmidas desde que aplicado um verniz corretamente. ”Elas combinam em lavabos, salas, revestimentos de móveis, painéis em salas, cabeceiras de quartos e jardins. Muito versáteis, possuem uma aceitação crescente juntamente com o aumento das atitudes sustentáveis do consumidor”, explica.
As pastilhas de coco e bambu estão disponíveis em diversos modelos, tamanhos e tonalidades, para compra nas lojas físicas da Pastilhart Revestimentos ou através do site www.pastilhart.com.br.

Sobre a Pastilhart Revestimentos
Presente no mercado há mais de 15 anos, no segmento de pastilhas de alta qualidade, a Pastilhart Revestimentos possui parcerias com grandes marcas e produtos exclusivos, para oferecer variedade, qualidade e diversas possibilidades de composições e estilos para ambientes internos e externos. Todos os produtos seguem as principais tendências mundiais, sejam pastilhas, azulejos ou papéis de parede. Atualmente, cerca de 80% dos produtos da empresa são importados e os outros 20% complementados pela indústria nacional. A Pastilhart possui presença nacional, vendendo principalmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná. Também participa das principais mostras de arquitetura e decoração do país, fornecendo revestimentos para projetos de renomados profissionais. Além das lojas on-line e físicas, a Pastilhart possui um grande showroom na capital paranaense onde os clientes podem visualizar todas as opções de pastilhas.

Pastilhart Revestimentos
R. Dr. Carlos de Paula Soares, 163 – Mercês
Curitiba (PR)

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.