quinta-feira, 10 de abril de 2014

Páscoa na Requinte com novidades




A Páscoa é uma data muito comemorada, que reúne famílias há milhares de anos, seja em povoados, cidades ou países. Pra comemorar este dia, os símbolos mais utilizados são o Coelho e os Ovos.
No Hemisfério Norte, num passado distante era comum aparecerem muitos destes coelhinhos, símbolos da reprodutividade no final do inverno e começo da primavera, data que coincidia com a Páscoa. Já os Ovos representam o começo da vida!
No Brasil esta tradição é seguida até hoje, com delícias de chocolate em forma de ovos e coelhos, além de Colombas.
Pra deixar sua páscoa inesquecível a Requinte está lançando duas novidades, a Colomba Floresta Negra e o Dark Chocolate Cake.

Além das novidades, a Requinte possui uma infinidade de produtos pascais como Colomba de Bacalhau e as tradicionais Colombas Pascais Chocolate, Frutas, Trufas, Pão do Porto e deliciosos Cupcakes.  Uma forma de agradar todos os clientes e que deixarão suas festas com aquele sabor de quero mais, garante a proprietária Fátima Regina Cazella.

Composição Novidades Requinte
Colomba Floresta Negra: Elaborada com ingredientes selecionados entre eles o puro cacau belga. Massa macia e saborosa salpicada com cerejas marrasquino e gotas de  um delicioso  chocolate belga  meio amargo. Coberta com brigadeiro mole e raspas de chocolate ao leite.     Preço R$ 74,90 Kg
Dark Chocolate Cake: Perfeita combinação de massa de pão de ló de chocolate com recheio de deliciosa ganache de chocolate com uma camada de creme chifon em sua textura aveludada com pedaços de chocolate aerado com uma cobertura de glaçagem de chocolate meio amargo. Preço R$ 69,90 Kg


Fonte: Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.