segunda-feira, 7 de abril de 2014

Para o Projeto Doze Belas ed. 2014 a Marca Francesa do Grupo Chanel, BOURJOIS!

















A marca foi criada em 1863, por Joseph-Albert Ponsin, em Paris. Em 1868, Alexandre-Napoléon Bourjois assume a direção e expande os negócios. Sinônimo de inovação, a Bourjois criou o primeiro pó de arroz, o primeiro blush seco e vem surpreendendo as mulheres há 150 anos com suas criações. As famosas caixinhas redondas de blush foram o ponto de partida para o lançamento da marca no mercado internacional. Em 1928, a Bourjois entrou nos Estados Unidos e hoje está presente em mais de 90 países, em todos os continentes, com um mix de mais de 500 produtos.

O principal fator de sucesso da marca francesa de maquiagens BOURJOIS, que há mais 145 anos tem definido padrões de sedução e qualidade, é o entusiasmo e o cuidado meticuloso com os detalhes em a cada etapa de desenvolvimento de seus produtos. Além disso, sua reputação também repousa sobre as qualificações de suas pesquisas cosméticas laboratoriais e nas mais modernas técnicas utilizadas em seus centros de produção. Para a BOURJOIS, maquiagem é, acima de tudo, diversão e “alegria de viver”.


O segredo da criatividade Bourjois

A BOURJOIS é a marca que melhor encarna o espírito da beleza francesa, destinada a todas as mulheres que têm prazer em se maquiar, trazendo para o seu cotidiano toda a magia, o glamour e a expertise de Paris. O sucesso de BOUJOIS se sustenta na qualidade e criatividade. A BOURJOIS é uma marca cheia de vitalidade e de liberdade de espírito, o que permite a ela ousar com suas novas sombras, aderir à moda das ruas, aventurar-se em desenhos de embalagens, mas, acima de tudo, ousar em ser realmente inovadora. A cor é a bandeira suprema da marca francesa, que conta atualmente com mais de 250 tonalidades diferentes em toda sua gama de produtos. Elas mudam conforme as estações (sempre acompanhando os “visuais”) e as tendências da moda. Por isso a BOURJOIS é considerado no segmento de maquiagem uma especialista em cor.

Bourjois e as Mulheres
A maquiagem está no contexto do dia-a-dia para deixar cada vez mais as mulheres atraentes ou então para corrigir imperfeições. A verdade é que essa palavrinha mágica, “maquiagem” torna as mulheres mais bonitas e radiantes. A Bourjois sabe que a mulher atual é vaidosa, exigente e charmosa, esta mulher não descuida dos cuidados com a imagem, e um dos fatores mais importantes é a proteção. A maquiagem realça a beleza da mulher de acordo com o seu estilo e trata a sua pele. Hoje a maquiagem contém vitaminas, nutrientes, hidratantes, filtro solar, são testadas dermatologicamente e não obstruem os poros, são verdadeiros tratamentos que ajudam a proteger e nutrir a pele ao longo do dia. A Bourjois é sinônimo de beleza e qualidade.










Esmaltes BOURJOIS
Desde 2001 no Brasil, a marca francesa do grupo Chanel pretende intensificar os investimentos no país em 2014, anunciando inúmeras novidades no decorrer do ano.
E baseada nas tendências do inverno 2013, a BOURJOIS traz ao Brasil uma nova lista de esmaltes metalizados, que adquirem resultado profissional em uma única pincelada. As cinco cores com brilho metálico podem ser encontradas desde em tons de dourado e prata, ao lilás e o azul marinho.
A inovação dos esmaltes One Seconde vem com as variações de tonalidade: Perle Illusion,Mauve Futuristic, Or High-Tech, Griss Nightomic e Bleu Moonlight. O 1 Seconde possibilita cobertura total e um resultado profissional em apenas um segundo por unha, devido ao pincel panorâmico, com fibras transparentes, e a tampa com superfície antiaderente. O produto possui textura em gel enriquecida com silicone, que proporciona um acabamento de alto brilho.








As 12 belas mulheres de Curitiba serão produzidas com a linha maquiagem e esmaltes BOURJOIS.
Para o Projeto Doze Belas ed. 2014 a marca francesa do Grupo Chanel, BOURJOIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.