quarta-feira, 9 de abril de 2014

Para as Estrelas da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas o Talento de João Marcos de Quadros e Andrei Botega Carneiro.



João Marcos de Quadros
O Projeto Doze Belas recebe dois jovens talentos e profissionais de maquiagem, João Marcos de Quadros e Andrey Botega da equipe Loficiel e que irão assinar a beleza em maquiagem para a produção do editorial com as 12 Belas da edição 2014 de Curitiba. O editorial será publicado na badalada Revista Estação Aeroporto, que é distribuída nos 10 principais aeroportos do Brasil e em hotéis como o Copacabana Palace.









Profissional de maquiagem desde o ano de 2010, especializou-se conceituada BLZ-Academia Internacional da Beleza com a professora Lili Garcia. O Make Up é contratado do Loficiel Cabeleireiros e Estética há quatro anos e desenvolveu trabalhos para editoriais, revistas, desfiles, eventos sociais, corporativos e culturais como o Miss Paraná 2013.
No ano de 2013 João Marcos aprimorou o conhecimento e a técnica no curso realizado na cidade de Santiago, no Chile. O curso foi ministrado pelo Top maquiador Marcelo Bhanu da marca Dior, responsável pelas produções de beleza das mais importantes revistas de moda do país. Dois pontos foram abordados durante o curso: -A maquiagem conceitual e a maquiagem social.










Andrei Botega Carneiro
Trabalha na área da beleza desde o ano de 2011 e atualmente faz o curso de especialização com a renomada Professora Olga Pelanda da BLZ-Academia Internacional da beleza.








Faz parte do quadro de mak up do L’oficiel e hoje acumula a experiência profissional de viagens produzido modelos e misses. Um dos seus destaques na maquiagem são os olhos marcados e cílios exuberantes.
Para as 12 Belas Ed. 2014 do Projeto Doze Belas o talento de João Marcos de Quadros e Andrei Botega Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.