Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Palladium promove até domingo exposição de bicicletas antigas






A mostra faz parte da campanha em homenagem ao aniversário de Curitiba 







Até domingo (6) os clientes que passarem pelo Palladium Shopping Center poderão conferir uma exposição de bicicletas antigas. A mostra faz parte da campanha em homenagem ao aniversário de Curitiba, que completou 321 anos no último dia 29 de março. Também, para celebrar a data, a exemplo do ano passado, o Palladium está presenteando seus clientes com canecas comemorativas, alusivas à cidade, utilizando bicicletas como tema. A ação também vai até domingo dia 6/4.
Os donos das bicicletas antigas é Wilians Sada. O proprietário possui 100 exemplares, uma coleção que começou há pouco mais de um ano. Para Sada, que é corredor de bicicleta desde 1979, “a bicicleta é uma máquina que encanta e interage com o ser humano”, destaca. Ainda, de acordo com o colecionador, todas as pessoas possuem uma ligação e uma história com bicicleta. Essa foi a primeira vez que Sada expôs sua coleção para um grande público e ele afirma que ficou impressionado com a admiração das pessoas que tiveram a oportunidade de visitar a exposição do Shopping.
A campanha
A campanha do aniversário de Curitiba vai até domingo dia seis de abril. A artista Dani Henning produziu três modelos, utilizando a bicicleta como tema e explorando, ao mesmo tempo, características marcantes da cidade, como o Pinheiro do Paraná. Para garantir a sua, basta trocar suas notas fiscais, no valor de R$ 321,00, no Posto de Trocas, localizado no piso L1, na Praça de Eventos, em frente à Renner. A promoção é válida para um CPF cadastrado.


SOBRE O PALLADIUM SHOPPING CENTER – Inaugurado no primeiro semestre de 2008, o Palladium Shopping Center é o mais completo e moderno shopping do Sul do Brasil, empreendimento com 182.400 m², três pavimentos que abrigam áreas de compras e lazer, um pavimento destinado aos cinemas e três com garagens. Ao todo, são mais de 350 lojas, parque de diversões, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. Outros destaques são os prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping.

Fonte: Lide Multimidia
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.