quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Resort Costão do Santinho Cenário do Fórum “Mulheres de Atitude” com Ana Paula Padrão e Sonia Bridi para 1000 Mulheres do Brasil na Ed. 2014 do Projeto Doze Belas!


Resort Costão do Santinho.
No ano de 1990 em um momento de contemplação da natureza delineou-se as linhas de um dos maiores complexos turísticos do Brasil.No final dos anos 70, as terras do primeiro edifício foram comprados na praia em um rico lugar de cultura a ser preservada.A escolha da arquitetura açoriana garantiu o desejo dos proprietários e, em janeiro de 1990, as aldeias começou a ser construída.
De frente para o mar e ao pé do Morro do Aranha, Costão vai além de sua localização privilegiada. Com uma energia única da ilha, as ondas e os registros de arte rupestre e da Mata Atlântica preservada, o resort oferece centenas de atrações ao longo do ano, tais como SPA, cozinha internacional, as vilas açorianas e complexos desportivos e de lazer.

O Costão está instalado em uma área de proteção ambiental, cheia de história e registros de civilizações que viveram aqui, incluindo os Homens de Sambaqui e carijós da nação Tupi-Guarani. Traços da cultura dos colonizadores açorianos que fundaram Florianópolis pode ser encontrada não só na arquitetura do resort, mas integrado entre a história do Costão e da Ilha de Santa Catarina.
O maior complexo de piscina exterior aquecida no Brasil e uma das mais completas estruturas para eventos corporativos. Tudo isso no coração de um paraíso natural, a Praia do Santinho.
Uma das cidades com maior qualidade de vida no Brasil, Florianópolis é destino de turistas de todo o mundo por sua beleza natural e lugares |preservados como a Praia do Santinho. A Ponte Hercílio Luz, a maior ponte suspensa do Brasil, é o cartão postal da capital de Santa Catarina, e desde os anos 20 faz parte da vida de florianopolitanos, ligando a ilha ao continente.
Da culinária açoriana à francesa. Da picanha na brasa ao sushi. Do tradicional brownie de chocolate ao cheesecake. No resort, a experiência internacional dos chefs se traduz em variedade de sabores: há seis opções de restaurantes, adega com mais de 150 rótulos e cozinha preparada para atender hóspedes com restrições alimentares (sob reserva). Com cardápios elaborados de acordo com as estações do ano, cada restaurante é especializado em um estilo culinário, tornando a gastronomia mais uma das experiências inesquecíveis do Costão.

























O resort também possui a maior estrutura de eventos corporativos à beira-mar do Brasil.













Programação de Shows para o ano de 2014
Durante o ano de 2014 o Costão do Santinho traz para seus hóspedes shows com ícones da música. Erasmo Carlos, Blitz, Daniel entre outras atrações para oferecer aos hospedes momentos inesquecíveis.




















Fórum Nacional Mulheres de Atitude.
O Resort Costão do Santinho é cenário do Fórum “Mulheres de Atitude” que acontece de 15 a 17 de Agosto com as jornalistas e apresentadoras, Sonia Bridi e Ana Paula Padrão. O Fórum receberá 1000 mulheres de diversas localidades do Brasil.
A abertura será com a Jornalista Sonia Bridi com o tema “Mulher: A grande transformação do século.


A Jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão mediará o tema “Painel”, o impacto da Gestão feminina nas empresas e recebe como os convidados, Sueli Batista e Rubens Régis, representantes do Observatório Brasil de Igualdade de Gêneros.


O Premiado Resort Costão do Santinho e com Destaque Internacional na Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba!
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.