terça-feira, 8 de abril de 2014

Na Edição 2014 do Projeto Doze Belas, o Dinamismo da RVS Office Viagens e Turismo Ltda.


A RVS Office Viagens e Turismo Ltda está presente no mercado de turismo há 12 anos, representando os melhores empreendimentos hoteleiros do Brasil: COSTÃO DO SANTINHO RESORT E SPA, BEACH PARK HOTEIS E TURISMO e REDE DE HOTEIS TRANSAMÉRICA (HOTEL TRANSAMERICA DE SÃO PAULO e TRANSAMERICA HOSPITALITY GROUP). A RVS Hoteis, seu nome fantasia, tem uma equipe focada na excelência no atendimento, sob comando da empresária Rosangela Rosa.

A empresa exerce a função de comercialização de pacotes de Lazer, Grupos e Eventos, disponibilizando profissionais especializados para cada área de atuação. O escritório dispõe de uma estrutura para atender a todos os clientes. Possui acesso ao sistema de reservas on-line dos hotéis, serviço de 0800 e consultoria.
Com escritório localizado na cidade de Curitiba, no Estado do Paraná, a empresa tem sua sede localizada no bairro do Agua Verde. O telefone de contato é o 0800-701-9008.

























Missão da Empresa:
Entender as necessidades e oportunidades de nossos clientes e oferecer soluções em produtos e serviços hoteleiros com qualidade e eficiência. Proporcionar momentos de plena realização dos clientes. Conduzir os negócios de forma rentável para sustentar nosso crescimento contínuo e buscar a satisfação dos nossos colaboradores.





















Visão da Empresa:
Ser referência em qualidade na geração e transmissão de serviços hoteleiros percebida pelos clientes como parceira inseparável, e pelos colaboradores, como modelo de relação de trabalho.





















Dentro do portfólio de clientes, realizam inúmeros eventos corporativos e de lazer, como convenções, reuniões, encontros, grupos, congressos, tendo como exemplo:
→ Boticário
→ TIM
→ Volvo
→ HSBC
→ Renault
→ New Holland
→ América Latina Logística

Na Edição 2014 do Projeto Doze Belas, o Dinamismo da RVS Office Viagens e Turismo Ltda.
Rua Dr. Alexandre Gutierrez, 741
80240-130 Curitiba
projetodozebelas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.