quinta-feira, 24 de abril de 2014

MaxMara Curitiba recebe coleção de bolsas





A atriz Jennifer Garner lidera campanha que promete acessórios atemporais e funcionais

Está desembarcando em Curitiba a nova coleção de bolsas da MaxMara. Com a premissa da atemporalidade, e perfeita para mulheres multifuncionais, a linha JBag tem como garota-propaganda a atriz Jennifer Garner, que empresta sua inicial para a coleção. Esta colaboração com Garner marca a única vez em que uma celebridade lidera uma campanha na grife italiana.

Os tons claros e suaves conferem um verdadeiro clássico moderno, feito à mão com os melhores materiais para se tornar um ícone de elegância atemporal. A linha JBag possui punho esculpido de forma estreita no meio e larga nas extremidades, o que permite mais conforto ao ser levada na mão ou no ombro, e está disponível em dois tamanhos em uma variedade de materiais de luxo e tons sazonais que incluem vermelho, ameixa, verde e cáqui.

A primeira Flagship Store da MaxMara na América Latina está localizada no Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.898 - Curitiba), o shopping mais luxuoso da capital paranaense. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e nos domingos, das 14h às 20h. Mais informações no site www.maxmara.com ou na página da loja no Facebook (www.facebook.com/MaxMaraCuritiba).

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.