sábado, 26 de abril de 2014

Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande participam da 1ª Casa Baby Dreams




Quarto projetado pelos profissionais irá reunir elementos naturais e delicados para uma menina recém-nascida

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande estão entre os 14 profissionais selecionados para participar da 1ª Casa Baby Dreams, que irá apresentar as novas tendências em decoração de quartos e ambientes voltados para bebês e crianças. 

O ambiente projetado pela dupla busca nas rendas e fibras naturais um toque delicado e bucólico para o quarto de uma menina recém-nascida. Presentes na cabeceira do berço e na roupa de cama do bebê, esses materiais remetem ao contato com a natureza, característica valorizada pelos futuros papais de primeira viagem imaginados para a concepção do espaço. “A renda é um tecido que chegou para substituir o crochê, garantindo a sensação de algo feito à mão, artesanal”, explica Casagrande.

As cores também foram escolhidas com o intuito de transmitir suavidade ao quarto. “Optamos pelo branco e fendi com um toque de salmão, que é visto tanto nos acessórios do espaço, como no papel de parede floral selecionado para fazer a composição”, diz Maganhoto. Os móveis possuem design provençal e completam a aura angelical do projeto.
O lançamento da 1ª Casa Baby Dreams está marcado para o dia 06 de maio, mas os ambientes estarão abertos para visitação pelo período de um ano.
Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer de interiores Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por cinco anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.

Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

Fonte: BG Comunicação Dirigida
Foto: Gerson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.