Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Lançamento Oficial | Coleção Recortes Urbanos | Laci Baruffi



Coleção Recortes Urbanos mantém a atemporalidade da marca com pegada anos 90

 Tendências de moda nem sempre nascem nas passarelas internacionais. Muitas vezes elas surgem no frenesi das ruas. O tráfego das metrópoles, a intensidade de informações geradas nas cidades, o estilo e gosto individuais inspiram a coleção Recortes Urbanos - Laci Baruffi Outono/Inverno 2014, que acaba de chegar nas lojas da marca no Paraná e Santa Catarina e na loja online.
As bolsas e acessórios vêm com uma pegada clássica e atemporal, mas com todo o frescor das últimas tendências que miram principalmente o noventismo. Modelos arrojados e estruturados têm como ponto em comum a aplicação de metais: o banho de ouro predomina nas peças femininas e o prata nas masculinas e de viagem.
Além dos formatos grandes e médios, ganham destaque na coleção os modelos menores com alças versáteis com trançado de correntes, bolsa baguete e baú. As mochilas receberam mais atenção nesta estação e sintetizam a inspiração na atitude e no utilitarismo urbano em um mix de referências com um pé nos anos 90, década-inspiração da temporada.
A atenção ao tratamento do couro é uma das características intrínsecas, aparecendo em uma variedade de efeitos em suas criações. Pontuam esta coleção lisos-brilhosos com polimento, perolados, coloridos, metalizados e os já conhecidos texturizados que vêm no croco e animal print e, finalmente, os matelassados, a grande aposta da marca para este inverno. O pelo bovino reaparece na estação do frio, dando certa rusticidade às peças.
Na cartela de cores, a neutralidade do preto, branco e tons terrosos continua e ganha a sobriedade dos cinzas. Em contraponto, cores quentes e frias se intercalam: vermelho, tons de laranja e azul denin (forte tendência) alegram a coleção da grife.
O inverno Laci Baruffi 2014 pode ser resumido em atemporalidade, criatividade e conectividade sem perder de vista o design e a preocupação em agregar peças de qualidade ao lifestyle dos clientes da marca. A coleção foi pensada para mulheres e homens reais do meio urbano, que prezam pela beleza e atualização e não abrem mão de produtos de primeira linha.

Sobre a Laci Baruffi
 
Apaixonada por trabalhos manuais, Laci Baruffi começou a fazer bolsas em couro cru no final dos anos 80. A marca traz não só nome da sua designer, mas revela muito do seu estilo e personalidade. Sempre acompanhando as mudanças de comportamento e mercado, ampliou a produção e foi conquistando mercado e admiradores pelo trabalho criativo, cuidadoso e criterioso. Em 1995 a marca inaugurou a primeira loja, em Joinville. Rebatizada de LaciBaruffi, a empresa consolidou-se e atualmente conta com mais de 80 colaboradores entre a fábrica e as cinco lojas em Blumenau, Florianópolis, Joinville e duas em Curitiba. Por meio do e-commerce, realiza vendas para todo o Brasil www.lacibaruffi.com.br.

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.