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sexta-feira, 4 de abril de 2014

Kipling lança coleção de calçados Inverno 2014







Para o inverno 2014 a Kipling (Shopping Mueller e Pátio Batel), marca conhecida por suas bolsas e malas, lança a quarta edição da linha de sapatos que vem com muitas novidades! O contraste de materiais é destaque nos modelos, que aposta no nylon como o principal artigo para esta coleção, reforçando ainda mais a identidade da marca. São 12 modelos que transitam entre as clássicas sapatinhas o os ousados oxfords, e cores e padronagens que deixarão os looks invernais ainda mais bonitos.
O destaque é a bota Jéssica, inspirada nos países frios da Europa. Feita de camurça e com forro e palmilha de lã, é perfeita para aquecer os pés no inverno sem perder o estilo. A sola de borracha ajuda a evitar que a friagem passe para o corpo. A bota foi batizada em homenagem a Jessica Bornstein, gerente de marketing da Kipling no Brasil.
A marca lança também a coleção de moccasin, com dois modelos e várias opções de cores. O modelo Lindsay vem em três combinações bicolores para alegrar o inverno: preto, azul marinho e vermelho, cada um combinando com o couro caramelo. O laço e a franja na parte frontal dão um charme a mais.
Explorando a tendência boho, o modelo Lisa é feito de camurça com glitter. Um clássico que une o básico e o sofisticado e cai bem tanto em looks do dia quanto produções noturnas. Disponível nas cores preta, marrom e cinza.
O Oxford Chloe, disponível em duas combinações de padronagem - zebra print e tropical flower - é a escolha perfeita para as fashionistas.
Todos os modelos têm sola antiderrapante personalizada com o famoso macaquinho Kipling.

Serviço: 

Shopping Mueller ML 071 (41)  3332-3272
Pátio Batel L2 (41) 3029-8301



Sobre a Kipling
Fundada em 1987 em Antuérpia, na Bélgica, a Kipling nasceu com a idéia de criar uma linha de mochilas de ótima qualidade e com toques de diversão e aventura. Rapidamente a marca passou a apresentar diversas opções entre bolsas, malas, mochilas, carteiras e nécessaires, estabelecendo um estilo próprio através do design inovador, original e inconfundível.
Consagrada pelo macaquinho – que virou a grande referência da grife – em pouco tempo a Kipling conquistou o mundo e hoje está presente em mais de 60 países, em todos os continentes do planeta. Atualmente, ela possui um canal de distribuição com 34 lojas exclusivas e 900 Multimarcas por todo território nacional focada na classe AB.

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

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