quinta-feira, 10 de abril de 2014

Isabelle F. Rodrigues na Assessoria de Imprensa do Projeto Doze Belas, Ed. 2014!

Isabelle Fiedler Rodrigues é assessora de imprensa e presta serviços de comunicação personalizada para empresas e profissionais que desejem figurar na mídia. Atuando na área de comunicação há cerca de cinco anos, a assessora está em constante aprimoramento para manter-se atualizada com o mercado e a mídia em geral. Isabelle também assina uma coluna de notas sociais e é editora do site Onde ir Curitiba.



A missão da assessoria é realizar um trabalho continuado, que permitirá ao cliente criar um vínculo de confiança com os veículos de comunicação e sedimentar sua imagem de forma positiva perante a imprensa e a sociedade. O assessor de imprensa deve compreender e conhecer as peculiaridades das redações, captar o que é de interesse dos veículos e da sociedade e assim, atuar de forma eficiente para projetar a importância do trabalho desenvolvido pelo cliente na mídia.
Isabelle Fiedler Rodrigues trabalha de forma personalizada, com carteira de clientes reduzida. Todo atendimento é realizado diretamente pela assessora, sem intermediários, proporcionando ao cliente maior confiabilidade no trato das informações que serão divulgadas na mídia e junto ao público-alvo.

A assessora conta com outros profissionais para complementar seu trabalho no segmento de clipagem das notícias divulgadas na mídia, planejamento de eventos e fotografia, oferecendo ao cliente uma equipe multidisciplinar que o atenderá de forma completa e direcionada. Outro importante diferencial está no planejamento de eventos para mídia e formadores de opinião, os quais são produzidos de acordo com a possibilidade de investimento da empresa, objetivando atingir os melhores resultados.
Isabelle Fiedler Rodrigues
Assessoria de Imprensa
(41) 3569.3345 / 9859.0680

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.