sexta-feira, 4 de abril de 2014

Guia Delivery lança sua 9.ª edição




Nova edição encartada na Gazeta do Povo nesta sexta-feira, dia 4

O Guia Delivery da Gazeta do Povo chega a sua 9.ª edição oferecendo as principais opções de estabelecimentos com delivery de comida em Curitiba. A revista impressa circula nesta sexta, dia 4, junto à edição da Gazeta do Povo. A partir dessa data estarão disponíveis os cardápios atualizados e os novos restaurantes no aplicativo IOS e Android para smartphone e tablet.

O registro de mais de 29 mil aplicativos baixados em smartphones reforça o sucesso da plataforma. A audiência do novo site, que estreou em dezembro, também cresce mês a mês. Novas atualizações facilitam a navegação e melhoraram a experiência de encontrar os restaurantes.

A novidade, segundo o diretor de Negócios Digitais e Produtos Multiplataformas da Gazeta Jornais, Guilherme Vieira, é a realização de uma pesquisa com as pessoas que utilizam o Guia Delivery. “Queremos ouvir a opinião dos usuários para proporcionar evoluções à plataforma e, consequentemente, trazer melhorias constantes para quem utiliza o serviço”, diz. A pesquisa está disponível no link http://tinyurl.com/guiadelivery.

Gazeta do Povo
Líder em circulação do Paraná, a Gazeta do Povo faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). É um jornal que tem sua história de 95 anos pautada pelo respeito aos leitores. Está sempre ao lado de seu público expressando, além da informação, diferentes opiniões para que cada leitor forme seus próprios conceitos. Para atender aos desafios da nova era da comunicação, o jornal disponibiliza seu conteúdo tanto no impresso como em plataformas digitais -- online, mobile e tablet.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.