quinta-feira, 3 de abril de 2014

Fabrizio Giannone apresenta Coleção Inverno 2014




Para preparar sua coleção de Inverno 2014, designer Fabrizio Giannone mergulhou em diversos universos, criando sinergia entre eles e apresentando peças requintadas e modernas em suas leituras. Algumas das fontes que inspiraram Fabrizio incluem o movimento Renascentista, a geometria tridimensional e o universo do luxo. Essa coleção também conta com a linha cápsula da designer Eliane Soares.   
Inspirada na imagem renascentista da “Vênus de Botticelli”, a linha Renascimento traz uma áurea clássica, suave e luxuosa. Com foco na releitura da utilização de pérolas naturais, elas se misturam com as drusas, de brilho incomparável. Esmeraldas trazem o requinte e a cor para as composições maximizadas, como braceletes e maxi brincos, forte tendência da estação.
Para trabalhar a fundo a vertente renascentista e unir o natural, o humano e o espaço, Fabrizio usou as três dimensões – altura, largura e profundidade – para criar também, peças em relevo. Essa linha é composta por brincos, anéis, pendentes e colares, inspirados na geometria pitagórica Euclides. O resultado são joias tridimensionais, com vazados de diferentes espessuras e lapidações únicas.
A linha Lucky, desenvolvida pela designer Eliane e Soares para Fabrizio Giannone, faz um estudo do poder da proteção e crenças. A origem bruta e aspecto natural dos materiais com qual Eliane trabalha são destaque dessa coleção cápsula. As peças, que incluem colares, brincos e pulseiras, são coloridas e exuberantes, devido principalmente a utilização do coral como principal material. A imperfeição natural dos corais criam características únicas a cada peça.
Peças cuidadosamente compostas e lapidadas são o foco da linha Luxury. Os destaques são as flores de drusa, que harmoniosamente se misturam a pedras como quartzo fumê perolizado e ágata azul metalizada. Pedras de diversas cores em uma única peça também são destaque da linha Luxury.
Por fim, a linha Essential apresenta peças atemporais e clássicas de Fabrizio Giannone. Peças que caracterizam a essência da marca e são renovadas a cada coleção com variação nas cores e materiais fazem parte dessa linha.
A Coleção Inverno Fabrizio Giannone 2014 pode ser conferida em Curitiba nas lojas dos shoppings Crystal, Mueller e ParkShoppingBarigüi.

Serviço:
Fabrizio Giannone - Curitiba - PR
Shopping Crystal - 41 3014-4422 
Shopping Mueller - 41 3014-5556
ParkShoppingBarigüi - 41 3317-6008

Fonte: A Assessoria em Comunicação
Foto: Debby Gram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.