quarta-feira, 9 de abril de 2014

Especialista uruguaio aborda insuficiência cardíaca no Congresso Paranaense de Cardiologia






O 41º Congresso Paranaense de Cardiologia, que acontece em 23 e 24 de maio no Expo Unimed, em Curitiba, contará com a presença do diretor do departamento de Medicina Nuclear da Associação Espanhola, Dr. Fernando Mut. O médico ministrará o temaNon invasive Imaging in CHF patients: viability and risk assessment, sobre métodos não-invasivos para diagnosticar doenças em pacientes com prevalência de Insuficiência Cardíaca (ICC), no sábado (24), às 9h30. O especialista já esteve na cidade, em 2012, palestrando no evento internacional, OncoCuritiba (foto).
“A insuficiência cardíaca é uma síndrome que pode ser originada por doenças que geram danos ao músculo cardíaco. Na maioria dos casos não há cura, e sim controle com o tratamento e mudanças de hábitos de vida”, afirma o médico uruguaio que palestrará para outros médicos.
Informações e inscrições pelo site www.abev.com.br/paranaense2014/

Serviço: O 41º Congresso Paranaense de Cardiologia ocorre nos dias 23 e 24 de maio, das 8h às 18h, no Expo Unimed, em Curitiba. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo sitewww.abev.com.br/paranaense2014/

Fonte:  Expressa Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.