sexta-feira, 4 de abril de 2014

Erwin Zaidowicz realiza sua primeira exposição individual






Serão 15 obras inéditas com mistura de mídias e efeitos tridimensionais

Na próxima quinta, 10, acontece a abertura da Exposição modularidade/A DIMENSÃO do artista plástico Erwin Zaidowicz na Galeria Zilda Fraletti.  
Partindo da coleção “Modular.idade”, de 2013, esta será sua primeira exposição individual, com 15 trabalhos inéditos e exclusivos. “São trabalhos com foco no experimento da mistura de mídias, texturas e efeitos tridimensionais que enfatizam os temas e fazem um passeio por formas e cores”, completa Erwin. As obras serão peças únicas e partem do trabalho digital da primeira coleção, que se apoia em conceitos da Op Art. Elaboradas apenas com vetores, as formas e cores vibrantes revelam a personalidade do artista nesta fase de trabalho.
Para Zilda Fraletti será um ótimo momento de lançar um novo artista, no ano em que acontecem as comemorações pelos 30 anos de sua galeria. “O trabalho do Erwin é diferente e original. E trabalhar com novos artistas é uma das vocações da galeria. Acreditamos que ele será muito bem recebido pelo público e terá longa carreira nas artes plásticas”, completa Zilda.

Erwin Zaidowicz
Nascido em Curitiba, Erwin Zaidowicz explora em paralelo ao seu ofício de arquiteto, o terreno das artes plásticas e design.
Após o desenvolvimento de alguns trabalhos elaborados desde a adolescência em várias técnicas, criou em 2013 uma coleção de obras digitais, reveladas em diversas plataformas impressas. Desde então vem explorando o tema, uma vez que a coleção é infinita assim como seu conceito. Questionador e inconformado com a linearidade com que todos os seres buscam estar para se resguardar, o trabalho de Erwin leva ao observador uma perspectiva distorcida com o objetivo de buscar o paradoxo entre a origem e o fim ainda desconhecido.

Serviço:
Exposição modularidade/A DIMENSÃO
Quando: de 10 a 24 de abril
Onde: Galeria Zilda Fraletti

Endereço: Av. do Batel, 1750, ljs.08,10,12 – Design Center

Fonte: Vogg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.