quinta-feira, 24 de abril de 2014

É DO PARANÁ A REPRESENTANTE DO BRASIL NO CONCURSO MISS PROGRESS INTERNATIONAL 2014




Ela tem 1,75 m de altura, 22 anos de idade e é estudante de Ciência da Comunicação, na Universidade de Bolonha. Paola Ampezzan, natural de Matelândia, representa o Brasil na 2ª edição do Concurso “Miss Progress International”, que acontece de 9 a 18 de maio na região de Puglia, na Itália.
Convidada pela Organização Beleza Nacional sob a direção geral do empresário George Sada e  vice-direção da fotógrafa Fabiana Guedes, Paola detém experiência em outros concursos de beleza e como modelo e promete uma excelente atuação nesta disputa, que tem como foco a defesa de projetos sócio-humanitários. A Organização Beleza Nacional é também a atual franqueada dos concursos Miss Terra Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, cujas edições estaduais estão agendadas para o mês de agosto.
Para o “Miss Progress International 2014” são vinte e quatro países já confirmados e ao Brasil cabe apresentar um projeto que envolva uma solução na área de saúde, com a utilização de um orçamento de 10 mil Euros. As próprias candidatas, chamadas de Embaixadoras do Progresso, elegerão uma ação favorita que irá resultar em uma premiação especial.
A primeira edição do “Miss Progress International”, realizada em Taranto, também na Itália, coroou William Julieth Lugembe, da Tanzânia, que ganhou o júri graças ao conteúdo e a viabilidade do seu projeto dedicado à preservação e integração das pessoas albinas que, em seu país, sofrem perseguição e assédio moral.
O incrível Hotel Messapia em Santa Maria di Leuca será a sede do concurso, onde também acontecerá a festa de coroação no sábado, 17 de maio, com transmissão ao vivo para o mundo todo através da Internet, através da JoTV.
Mais informações estão disponíveis no site oficialwww.missprogressinternational.com e na Fan Page Miss Progress Brazilhttps://www.facebook.com/missprogressbrazil. Acompanhe!

Fabiana Guedes
(41) 3779-3831 / 9234-3831

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.