quarta-feira, 9 de abril de 2014

DRÖMM INVESTE EM ACESSÓRIOS COM DESIGN CLÁSSICO

Estilo clássico e vintage são apostas para o Outono/ Inverno 2014 na joalheria contemporânea


Já dizia a emblemática estilista Coco Chanel: “A moda passa, o estilo permanece”. Na indústria da moda as tendências aparecem e desaparecem com rapidez. Porém, algumas delas permanecem e vão além do ciclo, tendo mais a ver com estilo. É o caso do vintage, tendência que há algumas temporadas faz o comtraponto nas coleções atuais.

O vintage remete aos clássicos, aparece no mobiliário, nas peças decorativas e, claro, no vestuário. Quando o assunto são os acessórios, é impossível não lembrar das imortalizadas imagens das divas do cinema, sobretudo entre as décadas de 20 a 50. Os brincos candelabros são exemplo de peças vintage que voltaram com tudo, assim como os fios de pérola, que vem e vão aplicados nos mais diversos looks, franjas, formas e polimentos clássicos.

Com a atenta curadoria da empresária Margaret Neder, a Drömm – Joias Contemporâneas, loja localizada no piso L3 do Pátio Batel, já se tornou um reduto para apreciadoras do design clássico com inspiração vintage e mantém a proposta de oferecer acessórios com uma meticulosa seleção de materiais que aparecem em prata 950, folheados em ouro 18K e legítimas pedras naturais.

Um acessório com inspiração vintage pode ser um forte aliado para valorizar um look com as mais variadas composições, das totalmente clássicas ao mix com peças contemporâneas.




























Drömm Vintage 2
Brinco folheado a ouro 18K com sodalita













Drömm Vintage 3
Brinco folheado a ouro 18K com quartzo fume e vermelho













Drömm Vintage 4
Colar em quartzo rutilado e negro folheado a ouro 18K













Drömm Vintage 5
Brinco folheado a ouro 18K com quartzo fume e pedras coloridas













Drömm Vintage 6
Anel folheado a ouro 18K com quatzo rutilado e negro













Drömm Vintage 7
Anel em prata com banho de ródio, zircônias cravadas e esmeralda

Sobre a Drömm

A Drömm Joias Contemporâneas está instalada numa posição privilegiada do piso L3 do shopping de luxo curitibano Pátio Batel.
Na Drömm, mulheres de todas as idades encontram acessórios especiais para as mais variadas ocasiões. Além das bijus em prata 950, folheados a ouro 18k e com pedras naturais incrustradas, a loja oferece legítimos chapéus Panamás, cintos trabalhados em couro e metal, clutches e echarpes.
O nome Drömm é uma livre adaptação da palavra sueca drom, que significa sonho e resume o conceito por trás da loja. Proveniente da área acadêmica, a relação com os acessórios sofisticados representaram uma guinada na vida de Margaret Neder há quase 20 anos, quando ela começou a selecionar e vender peças para as amigas. “O negócio foi crescendo e criamos uma rede de vendedoras comissionadas. Mas conceber e lançar a loja sempre foi sempre o nosso sonho”, diz. 

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.