quinta-feira, 10 de abril de 2014

Divisórias corporativas: flexibilidade e privacidade na composição de ambientes empresarias






Divisórias corporativas
A Tecnoflex oferece soluções práticas e simples para organizar o espaço empresarial

Grandes ambientes fabris, galpões, ou até mesmo salas comerciais de ampla metragem ganharam como aliadas as divisórias corporativas, responsáveis por delimitar áreas e oferecer maior grau de privacidade. De fácil instalação e variadas opções de acabamento, a solução tem marcado presença em projetos empresariais e já se tornou queridinha dos arquitetos.

Para atender a este mercado, a Tecnoflex conta com uma linha completa de divisórias piso-teto, que engloba paredes, portas, batentes, ferragens, rodapés e outros acessórios, como calhas para a parte elétrica, passagens de fiação, interruptores e acionadores de persianas. Produzidas de acordo com os padrões estabelecidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), as divisórias permitem ótimo aproveitamento de espaço e de remanejamentos.

Segundo Gustavo Duarte, gerente comercial da Tecnoflex em Curitiba, as peças são estruturadas em aço ou alumínio e contam com diversas opções de acabamento. “Trabalhamos com vidros inteiros, MDP em diversas cores, acrílico, MDF de alto brilho imitando laca e até revestimentos em tecidos, como o couro”, exemplifica.

A privacidade é essencial quando se busca uma divisória. Mesmo que ela seja fabricada em vidro, pode contar com uma persiana embutida para afastar olhares em momentos que exigem maior discrição. “Vidros jateados ou com aplicação de adesivos também são alternativas para manter a privacidade, sem abrir mão da luminosidade”, enfatiza Gustavo.

Para evitar ruídos e proporcionar o isolamento acústico adequado para um ambiente corporativo, as divisórias Tecnoflex são fabricadas com vidros duplos ou com painéis recheados por materiais acústicos, como lã de rocha ou lã de PET.

Sobre a Tecnoflex:
Especializada no desenvolvimento, produção e comercialização de mobiliário para escritórios, a Tecnoflex, empresa paranaense fundada em 1987 por José Pedro Duarte, é considerada a maior empresa do ramo no Paraná e uma das maiores do país, presente em todas as cidades brasileiras atendidas por uma rede de representantes altamente qualificada, com equipes de montagem e projetos. Dentre seus diferenciais está o investimento em novas tecnologias de fabricação, design diferenciado e capacitação de sua equipe, trazendo ao consumidor final um produto de qualidade e sofisticação. 

Serviço:
Tecnoflex Mobiliário Corporativo
Fábrica: Rua José Rodrigues Fortes, 264 - Jardim Patrícia
Quatro Barras – Paraná
CEP 83420-000
Telefone: (41) 3671 8400
Showroom: Rua Augusto Stresser, 1573, bloco A, sala 08 – Hugo Lange
Telefone: (41) 3039-8400

Fonte: BG Comunicação Dirigida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.