terça-feira, 8 de abril de 2014

Datas comemorativas: personagens diferenciados




A Metaforia Arte e Produções traz personagens lúdicos e inusitados para eventos

            A Páscoa está chegando, logo vem o Descobrimento do Brasil e mais adiante o Dia das Mães. Nessa hora muitas escolas e instituições buscam atividades diferenciadas ou atrações que possam contribuir com conhecimento, diversão e entretenimento de seus alunos. Pensando nesse público, a Metaforia Arte e Produções oferece serviços personalizados para essas comemorações. “Na Páscoa, que está aí, além de trabalharmos com o simbolismo do coelho, procuramos ir além, para que tanto a criança como adulto possam refletir sobre o real sentido da Páscoa independente da crença ou religião”, explicam as empresárias Karen Reis e Lívia Zeferino.



No mês de abril a procura por coelhos é grande, e as empresárias revelam que cada escola ou instituição tem uma intenção e objetivo com essa data. “Criamos, por exemplo, coelhos diferenciados que podem ser levados para qualquer lugar. Oferecemos um performance onde eles contam sobre o que é ser um coelho de páscoa de verdade e a importância de viver a data com intensidade. Além disso de uma forma divertida fazemos com que elas cantem, dancem e participem de brincadeiras educativas”. Karen e Lívia brincam com a criação dos nomes. O coelho Tiruliru e a coelha Fofolete trazem uma série de performances e histórias divertidas. “Hoje as crianças pedem criatividade, inovação e principalmente velocidade. Construímos personagens com a linguagem deles, para transformar sonho em realidade”, argumentam.  



O teatro é a ferramenta que a empresa utiliza para dar vida às informações, transmitindo conhecimento de qualidade e diferenciado. A Metaforia, como já diz o nome, trabalha com a metáfora, e dessa forma fica mais fácil atingir o púbico de maneira lúdica e nem um pouco convencional. “O teatro tem o poder de quebrar resistências, por isso quando as pessoas assistem elas conseguem refletir melhor sobre a mensagem que quer ser passada, pois a ideia não é criticar, e sim, comunicar algo que precisa ser dito de forma clara, objetiva e principalmente reflexiva”, finalizam.

Serviços
Metaforia Arte e Produções
Telefones: (41) 8852-2925 ou 9614-5609

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.