domingo, 6 de abril de 2014

Conheceu o Projeto em Revista, Acompanhou por 2 Anos, Tomou Coragem, Se Inscreveu e é a Décima Primeira Bela Finalista da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba: Anadir Cruz, 50 anos de Fibra!



Anadir Cruz, 50 anos, 3 filhos e se diz uma mulher de fibra. Nos conta que conheceu o Projeto Doze Belas no ano de 2012 em uma revista e acompanha desde então. Perdeu o marido no esplendor da vida em um acidente de trânsito. Sozinha, muitos abalos e constrangimentos em sua vida, teve que encontrar forças para vencer a batalha interna de sentimentos e pensamentos, então criou os filhos e cuidei da sua mãe. Depois de 2 anos acompanhando o projeto tomou coragem e resolveu se inscreveu, resolver se presentear aos 50 anos! Sempre foi uma mulher tímida e como nunca se achou interessante visualmente, somente focou a vida nos estudos para fugir da condição de vida que lhe eram impostas. Perdeu o pai muito jovem e aos 18 anos era a responsável pelo sustento da família e isto a tornou uma mulher de fibra.

Conseguiu um trabalho em um laboratório e fez o curso técnico em química, profissão que exerce há 12 anos em uma única empresa sendo responsável por 3 empresas de diferentes ramo. Ela venceu! Os filhos adultos e a satisfação profissional deixaram um espaço para aos 50 anos se redescobrir como mulher, começou a se valorizar, se amar e finaliza a sua história assim: -A maior vitória que uma mulher pode superar é seu ego. As pedras que pisei, somente eu senti as dores.

























Parabéns Anadir Cruz você é a Décima Primeira Bela do Projeto Doze Belas Ed. 2014 em Curitiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.