quinta-feira, 24 de abril de 2014

Conheça os itens da cozinha moderna









Artigos inovadores e inteligentes deixarão sua cozinha renovada e seu cotidiano mais prático

A tecnologia entrou de vez na cozinha: a atual tendência do mercado são os itens inteligentes, que usam a modernidade para garantir ao ambiente funcionalidade com sofisticação. Na Regali Per La Casa os produtos inteligentes fazem sucesso entre a clientela, como conta a sócia proprietária Tatiana Andolfato. “Temos observado a crescente demanda por este tipo de produto, que une a qualidade e praticidade com o que há de mais moderno”, explica Tatiana.
Fugindo do convencional, a Regali Per La Casa oferece inovação: a grande novidade são as toalhas antiformigas, que apresentam tecnologia de ponta para impedir a permanência de insetos sobre a mesa. A ação acontece graças à substância presente nas fibras do produto, que não é nociva à saúde e ao meio ambiente.
Para os apreciadores de vinho, os relógios para medir a temperatura definem-se como ideais. O aparelho auxilia na manutenção da qualidade da bebida e mostra com precisão as informações sobre o vinho.
Além disso, formas de silicone com sistema jump combinam a resistência do metal e a flexibilidade do silicone em determinadas áreas, facilitando assim a retirada do alimento após assar, são destaques na Regali Per La Casa. Para quem procura por recipientes diferenciados, pode encontrar na loja potes retráteis e herméticos: os retráteis diminuem de tamanho conforme a necessidade do momento; já os herméticos possuem fechamento à vácuo e bombas de pressão, que permitem a vedação e conservação total dos alimentos.
A loja ainda oferece as panelas de cerâmica, que são antioxidantes, antiaderentes e com durabilidade maior em relação às feitas com material tradicional. Para completar, a dica é apostar nos utensílios, como facas e raladores de cerâmica que deslizam com maior facilidade ao cortar os alimentos garantindo facilidade e agilidade. Na Regali Per La Casa o conceito de cozinhas inteligentes veio para ficar.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: Grupo Ideas Midia e Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.