sábado, 5 de abril de 2014

Com a Família Completa, Loriane de Mattos Brotto é a Décima Bela Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba!




































Loriane de Mattos Brotto, 35 anos, casada, mãe de dois filhos. Trabalha com seguros e conquistou o seu próprio negócio com a experiência de 11 anos no ramo de seguros. Com 25 anos, dois filhos, separada, fazendo faculdade e sozinha, perdeu o pai e os momentos foram difíceis. A maternidade chegou aos 16 anos e viu-se diante de imensos conflitos famíliares. Os anos passaram e as mágoas e recentimentos foram perdoados. Os tempos foram difíceis e na juventude trabalhou em vários super mercados de Curitiba como repositora de hidropônicos, de frutas e verduras ela entendia tudo e iniciava a jornada as 5 hs da manhã.


Com 25 anos, separada, sozinha, com dois filhos e muitos sonhos a realizar, um deles a formação completa de uma família. As oportunidades surgiram e começou a trabalhar com seguros, foram muitas batalhas e dedicação. Aos 33 anos já tinha trabalhado por longos 11 anos com seguros e com a experiência profissional adquirida abriu o próprio negócio com a colega de faculdade Ana. Juntas formam uma dupla de sucesso onde o comprometimento levaram a empresa a um crescimento de 300% em 2 anos. Comemoram as vitórias da sociedade fazendo viagens internacionais e isto somente é possível com as metas atingidas durante o ano de trabalho.

A busca pela felicidade pessoal foi coroada aos 28 anos quando conheceu o companheiro e homem presente, hoje amado pelos seus dois filhos. Casaram-se e tem orgulho em nos contar: -Sou a Sra. Loriane de Mattos Brotto!
Sofreu preconceitos morais ao ser mãe aos 16 anos e junto de deus dois filhos e familiares acreditou nos sonhos, persistiu e tem uma família formada. Se tornou uma empresária, mãe e esposa.


























Parabéns Loriane de Mattos Brotto, você é a Décima Bela da edição 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.