segunda-feira, 7 de abril de 2014

Clube de Degustação Saint Germain inaugura calendário 2014 com harmonização de vinhos da Sicília





A Saint Germain abre nesta quinta-feira, 10 de abril, às 19h30, a programação deste ano do Clube de Degustação com evento de harmonização de vinhos da Vinícola Planeta, uma das mais respeitadas da Sicília (Itália). Os comentários ficam a cargo do menager export da Planeta, Collen Clayton, e o cardápio leva a assinatura do chef Edson de Moraes, da loja Ecoville.

Criada no anos 80 com o objetivo de rasgatar o melhor da tradição da região da Sicília em produção de vinhos, a Planeta logo atraiu a atenção de críticos e clientes tornando-se uma das mais importantes da Itália. Seus rótulos já conquistaram notas e prêmios mundo afora, sendo distribuídos em 65 países.

O evento é uma parceria Saint Germain com a importadora Interfood. Coordenada pela sommelier Deise Malfatti, a adega Saint Germain conta com mais de 400 rótulos de vinhos e 200 de cervejas de diversas origens.


Cardápio
Vinho La Segreta Branco x Salada Caprese
Vinho La Segreta Tinto x Massa ao Molho Sugo
Vinho Tinto Cerasuolo Di Vittoria e Vinho Tinto Santa Cecilia DOC x Costela Reconstituída com Mousseline de Mandioquinha
Vinho Tinto Planeta Syrah x Costela de Cordeiro com Risoto ao Funghi


Serviço:
Palestra & Degustação vinhos da Sicília (Vinícola Planeta)
Dia 10/04
Palestrante: Collen Clayton
Valor adesão: R$ 80

Sobre o Clube de Degustação Saint Germain - Criado em 2012, é um espaçoexclusivo no charmoso mesanino da loja Ecoville destinado aos amantes de gastronomia, vinhos, espumantes e cervejas especiais. A cada 15 dias, os clientes sãoconvidados para uma noite de conhecimento e boa conversa. Os encontros trazem a apresentação de bebidas por enólogos e sommeliers convidados harmonizadas com um cardápio especialmente elaborados pelo chef da casa, Edson de Moraes. Entre uma taça e outra, muita informação e descontração entre um público formado por empresários e profissionais liberais, apreciadores da boa mesa. Site:www.saintgermain.com.br

Fonte: Bureau de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.