quarta-feira, 23 de abril de 2014

Clube da Carne e Way Beer lançam o Way Beef






Evento mensal vai oferecer um happy hour com cortes de carnes nobres e cervejas especiais na capital paranaense

A partir desta sexta-feira, dia 25 de abril, os curitibanos terão uma nova opção de happy hour na capital paranaense. O açougue gourmet Clube da Carne e a cervejaria paranaense Way Beer estão lançando o Way Beef, evento mensal que vai promover a harmonização de cortes de carnes nobres com cervejas especiais.

Durante o Way Beef, o público poderá saborear quatro cortes de carne exclusivos, entre eles preparos com Angus e cordeiro, que serão harmonizados com rótulos da Way Beer. “O Way Beef será uma ótima oportunidade para pessoas que querem reunir os amigos em um ambiente descontraído, que conta com uma infraestrutura completa, saboreando carnes e cervejas especiais”, explica Gerson Almeida, sócio-proprietário do Clube da Carne.

Way Beef será realizado no espaço de eventos doClube da Carne (Avenida Munhoz da Rocha, nº 655), no bairro Cabral, a partir das 18h. As inscrições são abertas para todos os interessados, custam R$ 120,00 e incluem a harmonização completa. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone (41) 3030-2468 ou nos siteswww.waybeer.com.br e www.clubedacarne.com.

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.