quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cia.Marítima - Inverno 2014






Chique e básica ao mesmo tempo, despojada, despretensiosa, que gosta de viajar e de estar bem vestida, inclusive no seu momento ao sol; assim é a bohemian woman do Inverno 2014 da Cia. Marítima, que leva seu charme trendsetter para as mais badaladas praias do mundo afora.   Para comemorar a chegada da nova coleção, a Cia. Marítima promove, na terça-feira (08),  a partir das 19h, ,um coquetel em sua loja localizada no Pátio Batel.

Nesta temporada, os prints vêm coloridos e vibrantes, tendo como inspiração as estampas étnicas.  Em um mix de padronagens, os tribais dividem espaço com desenhos gráficos e geométricos, além das sempre tradicionais animal prints, tudo desenvolvido exclusivamente, dentro de uma cartela de cores onde predominam tons de vermelho, laranja, fúcsia, azul e verde.

Calças flare em lycra com textura brilhante, vestidos de shape ajustado com estampas localizadas e moletons oversized – ambos de neoprene – ganharam espaço entre as novas modelagens da marca. O sucesso do body na temporada passada garantiu um lugar especial na coleção (por isso está presente em 7 das 10 estampas), com ele também veio o top cropped de manga longa, outro hit do momento.

Na moda, muita influência da renda guipure, além de intereferências tie dye e uso de diversos pontos de tricot. Peças com pegada mais moderna invadirão as araras desse inverno: são saias de babados, kaftans, vestidos de seda, mini shorts, blusas com recortes nas mangas e t-shirts descoladas. Uma infinidade de opções foram pensadas para compor desde os looks mais casuais, até os mais elaborados, que exigem uma produção de peso.

Para completar a vasta gama de produtos, destaque para duas linhas: Holiday Wear – toda em plush, esta traz peças confortáveis, porém estilosas, onde recortes e modelagens jovens repaginaram o tradicional conjuntinho casual – e Fashion Fitness– desenvolvida para as amantes de esportes, sejam eles terrestres ou aquáticos, leggings, tops de ginástica e regatas leves, além de sunkinis e maiôs mais comportados, foram produzidos em estampas especiais, mais street.

Sobre a Cia.Marítima

A Cia.Marítima pertence ao Grupo Rosset, a maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® do Continente Sul Americano, e atua no mercado há 23 anos. Hoje é considerada a maior empresa do setor na América Latina e se destaca no mercado por criar um conceito de moda praia, além de produzir peças com excelente qualidade.

A marca investe cada vez mais no desenvolvimento tecnológico de todas as suas linhas e, a cada coleção, apresenta tecidos novos e modelagens exclusivas, que se tornam referências em praias do mundo inteiro.

A Cia.Marítima exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 500 pontos de venda, sendo a maior exportadora de biquínis do país. A produção da empresa é de 1.500.000 peças por ano, cerca de 10% desse total é exportado.


CIA.MARÍTIMA - Pátio Batel :  Avenida do Batel 1968 - piso L3 -  (41)  3020.3499

Fonte: Leo Tramontin
Assessoria Criativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.