terça-feira, 8 de abril de 2014

Casa pronta para a Páscoa








Confira as opções de produtos da Regali Per La Casa para decorar ambientes na data

Decorações realizadas especialmente para datas comemorativas estão cada vez mais em alta e definindo-se como tendência. Com a proximidade da Páscoa, a sugestão é aproveitar o momento para escolher os melhores itens para deixar a casa no doce clima da data. A loja Regali Per La Casa, em Curitiba, apresenta opções que prometem uma cozinha mais alegre.
Os itens reúnem características típicas da Regali Per La Casa: funcionalidade com um mix de criatividade, para garantir ao ambiente praticidade com um toque mais divertido. Para as estampas de produtos como xícaras, bandejas e canecas, a menção à Páscoa vem a partir de desenhos dos clássicos chocolates, mas também de docinhos de festa, bolos saborosos, bolachas recheadas ou, então, croissants.
Outra sugestão é apostar no personagem icônico, o famoso coelhinho. Na Regali Per La Casa, a dica são os moedores de sal e pimenta no formato de coelho, que levam praticidade para o preparo dos pratos salgados típicos da Páscoa e são ideais para decoração. Apresentados em variados tamanhos e cores, o produto é a opção certeira para quem busca algo mais específico para traduzir diretamente a data.

Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.