segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bruno Santi e Pocket Show Para as 12 Estrelas e Convidados da edição 2014 em Curitiba!



























Bruno Santi, artista sertanejo que navega por vários estilos musicais, com composições próprias e agrega em seu repertório sucesso de outros artistas. Fazendo shows pelo sul do País reservou a data de 10 de Abril para homenagear as 12 belas da edição 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba. Bruno fará um especial para as belas, apoiadores,imprensa e convidados no coquetel e tornará a noite com um toque especial.

Nascido em 29 de agosto de 1989, começou cantando na igreja, após alguns anos começou a tocar com bandas na noite, o que lhe deu a experiência necessária para fazer carreira solo. Navegando por vários estilos musicais, tendo como referência artistas de muitos gêneros musicais, é considerado um músico de mente aberta, que flerta com esses outros para criar um estilo único no sertanejo.


























Foi convidado pelo Projeto Doze Belas para participar da edição na cidade de São Paulo no ano de 2013 e durante a festa final de encerramento do projeto realizou um super show para belas e convidados.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.