terça-feira, 8 de abril de 2014

Boutique Miscela no Minas Trend

Luciana Brito


Proprietária da Miscela vai ao evento buscar novidades nas principais tendências de moda

            A empresária Luciana Brito, proprietária da boutique curitibana Miscela, embarca nesta quarta-feira (09) para o Minas Trend a convite da organização do evento. O Minas Trend faz parte do circuito oficial de moda brasileira, considerado um importante espaço para geração de negócios e debates das principais tendências.
            O objetivo é participar de palestras e conhecer lojistas do ramo da moda, em especial dos acessórios, para trazer outras tendências e novidades do universo das bijoux deluxe para o repertório da Miscela.
            “O setor da moda expande-se cada vez mais em todos os ramos. Então, nada melhor que aproveitar a troca de conhecimento e as experiências dos profissionais do ramo que participarão do Minas Trend para trazer à Curitiba o que há de melhor e mais fashion em bijuterias de luxo”, comenta Luciana Brito.
Outro ponto importante a se ressaltar é que o evento antecipará todas as tendências de moda para o verão 2015 – ponto a mais para a proprietária da Miscela, que trará em primeira mão para a boutique o que há de mais conceitual nas tendências.

Serviço:
Miscela Acessórios | www.facebook.com/MiscelaAcessorios
Rua Alberto Bolliger – 420 – Loja 26 – Juvevê
(41) 3527-9138

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.