quinta-feira, 3 de abril de 2014

Avó, Mãe, Mulher, Amiga, Artista Plástica e Apaixonada pela Vida, Assim é Beatriz A. Gonçalez, 2ª Bela Finalista do Projeto Doze Belas em Curitiba!

A segunda bela finalista da quarta edição em Curitiba é Beatriz Aragão Gonçalez, 57 anos. Cresceu sonhando em ser médica e buscou tirar sempre o máximo de tudo que lhe esteve ao alcance. Sugar tudo o que lhe parecia importante saber, buscar condições de realização pessoal e profissional era o mais importante. Tomou o que havia de melhor de cada um de seus exemplos. Porém, o mais importante foi a honradez e o esforço do pai e mãe.
Começou a batalha da vida muito cedo. O sonho de ser médica precisou ser deixado de lado por uma série de razões, principalmente a financeira . De menina à mulher, de garota sem experiência à mãe, de colegial a profissional. Graças a um concurso conquistado seguiu a trabalho para outra cidade, onde não conhecia ninguém, de menino nos braços, casada e com uma carreira a ser feita. Mas como era feliz! Tudo se justificava diante de tanto a conquistar e ela conquistou!































Momentos difíceis chegaram, anos cinzentos seguiram por anos e foi preciso coragem para seguir em frente. O ressurgimento da vida veio por meio de Deus, da família, dos amigos e da arte! Esta foi a mola propulsora de uma nova vida. Um recomeço nas artes e novamente muito trabalho e vida. Vida que seguia.
Hoje, melhor e abençoada com tantas coisas boas, muitos amigos, muitas viagens e muita curtição dos três filhos e dois netos é uma artista plástica realizada.
Vincent Van Gogh escreveu- “O amor é eterno – a sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência… através do amor vemos as coisas com mais tranquilidade, e somente com essa tranquilidade um trabalho pode ser bem sucedido.” Parabéns Beatriz Aragão Gonçalez você é bela finalista da edição 2014 em Curitiba!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.