quinta-feira, 24 de abril de 2014

Central de Relacionamento com o Cliente da RPC TV conquista Prêmio Consumidor Moderno


Atendimento aos telespectadores venceu na categoria Mídia e Entretenimento

            A Central de Relacionamento com o Cliente da RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada à Rede Globo no Paraná, está entre as vencedoras da 15ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, considerado o “Oscar” brasileiro do relacionamento com o consumidor. O atendimento aos telespectadores conquistou a categoria Mídia e Entretenimento.

            A premiação é uma iniciativa do Grupo Padrão, através da revista Consumidor Moderno, que reconhece as empresas que possuem a melhor estratégia de relacionamento com os clientes e que buscam a excelência na prestação de serviços “Um dos pilares estratégicos da RPC TV é o de serviço. Este prêmio traz o reconhecimento do trabalho diário do nosso time em busca da satisfação e encantamento dos nossos telespectadores e clientes”, ressalta Eduardo Boschetti, diretor geral da RPC TV.
             Danielle Flores Santana, gerente de Relacionamento do GRPCOM, reforça: “Nos relacionamos de um modo muito especial com nossos telespectadores, já que não temos uma relação comercial, como geralmente ocorre nas demais empresas. A nossa Central é hoje uma fonte riquíssima de informações internas, pois é o canal pelo qual podemos ouvir a opinião das pessoas que assistem a nossa programação e ter insights para melhorar nossos produtos e a qualidade da nossa transmissão. Quando o telespectador entra em contato com a gente, por meio da Central, é como se ele estivesse mais próximo de nossos repórteres e apresentadores. Por isso, nossas equipes são sempre pautadas pela excelência em servir”.
            A Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) iniciou suas atividades em 2006 e, desde 2008, realiza o atendimento aos telespectadores da RPC TV. Além disso, também atende aos leitores da Gazeta do Povo, ouvintes das rádios 98FM e Mundo Livre FM, telespectadores da ÓTV e pós- venda para anunciantes da Gazeta do Povo e Tribuna.


        Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o portal de notícias Paraná Online, as rádios 98FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), a unidade móvel de alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.