terça-feira, 1 de abril de 2014

Artvidro Brunor Fabricante de Peças Exclusivas para Coca-Cola, Boticário, Rede Globo, HSBC e Filme Nacional na 4ª Ed. do Projeto Doze Belas!!




A Artvidro Brunor foi fundada em 1998, sendo a quarta geração a seguir a tradição da família Brunor em Hialurgia, com produtos de alto padrão de qualidade é uma empresa voltada para o desenvolvimento de produtos visando a satisfação das necessidades dos seus cliente.

A Artvidro Brunor faz parte do mercado de decoração, utilidade doméstica e industrial há 15 anos, possui objetivo de sustentabilidade e responsabilidade social através da reciclagem do vidro, transformando em produtos de grande aceitação no mercado.


Com uma estrutura sólida a Artvidro Brunor está presente em todo o território nacional levando seus produtos a todos os cantos do País, participante na Feira Internacional em São Paulo da Gift Fair e Christmas Fair ,no ramo de decoração para atacadistas e lojistas.


Artvidro Brunor trabalha com produtos exclusivos proporcionando ao cliente um produto original e exclusivo para a sua marca, já produzimos brindes exclusivos para a Coca-Cola , Boticário, Rede Globo, filme Acquária Sandy e Júnior (bateria a qual o Júnior tocou) , Hsbc , Anatel e outros .

Junior Lima na Bateria fabricada em vidro


Vidro do Perfume Make B do Boticário

O vidro é um material ideal para a reciclagem pois a sua decomposição leva cerca de 4.000 anos e pode, dependendo das circunstâncias ser infinitamente reciclado,o uso de vidro reciclado em novos recipientes possibilita a conservação da natureza e reduz o volume do lixo que é enviado para aterros sanitários.

A Artvidro Brunor, preocupada com o bem da sociedade esta comprometida com a preservação dos recursos naturais, retirando de circulação resíduos vidros não mais aproveitados e fazendo o reuso na forma de matéria prima para a produção de novos produtos.


Para a quarta Edição do Projeto Doze Belas a arte e a beleza da Artvidro Brunor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.