sábado, 5 de abril de 2014

Apresentadora e Defensora dos Animais, assim é Nona Bela da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba: Claudia Cozzella!!


































Claudia Cozzella, apresentadora, 51 anos, casada há 16 anos, apresentadora e defensora dos animais. Dois filhos graduados, um em jornalismo e o outro em Marketing, sendo para a Bela seus dois maiores projetos de vida e não se cabe de tanto orgulho. Filha de um casal de italianos, viu-se diante da perda dos mesmos em determinado momento da vida e diante de tal situação aprendeu que o único alicerce da vida é a família. Amá-los a cada dia é prioridade. Apegada ao passado, sente saudades do tempo do “Bom dia professor, do Sim Senhor e do Sim Senhora”. É apaixonada por animais e por amor a eles tornou-se vegetariana há 30 anos.

Exercendo a profissão de Apresentadora há anos, tem um programa de entrevistas e faz coberturas nos princípais eventos da cidade de Curitiba, seja na cultura, dicas, informações e promoções. É defensora da cultura e sua luta através do programa e de um portal já dura mais de 8 anos. As dificuldades surgem dia a dia e mostrar um mundo melhor onde os valores são a paz e o amor são seus objetivos. Perdeu, ganhou, caiu, levantou e jamais desistiu de si própria e das coisas que acredita.


Parabéns Claudia Cozzella você é a Nona Bela da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba!

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.