terça-feira, 1 de abril de 2014

Alcaçuz: um luxo casual









Os itens da marca apresentam um mix de casualidade e sofisticação


            Enganam-se aqueles que pensam que não é possível contar com visuais que aliem conforto a elegância. Em Curitiba a marca Alcaçuz mostra que a tendência de luxo casual está cada vez mais em alta e promete continuar como grande aposta para o inverno 2014.
A ideia do estilo é trazer mais personalidade às composições, garantindo que o visual escolhido para o cotidiano receba toques de sofisticação, bem como os looks para festa sejam glamurosos com muito conforto.
De acordo com Erika Fiorillo, franqueada da Alcaçuz Curitiba, os itens são reflexo da mulher contemporânea e é justamente por isso que transitam entre diferentes estilos: do urbano às comemorações; do básico ao clássico; do despojado ao sofisticado.
“O luxo está nos detalhes, seja um tecido nobre, uma estampa tradicional ou peças com cortes exclusivos e de perfeito caimento. Baseando-se na união de todos estes quesitos a coleção de Inverno 2014 da Alcaçuz busca vestir a cliente com opções que valorizam o visual e fogem do convencional”, finaliza a empresária.

Serviço:
Alcaçuz Curitiba | www.alcacuz.com.br
Avenida do Batel, 1868 – Shopping Pátio Batel – Piso L2
(41) 3020-3450

Fonte: GRUPO IDEAS MIDIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.