sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Executiva Internacional de Sucesso Pela Mãe Presente, assim é a Sétima Bela Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba: Juliane Manieri


Juliane Manieri, 42 anos, nasceu no interior do Paraná, em Japura. Chegou em Curitiba aos 17 anos em busca de muitos sonhos e o primeiro era a formação profissional. Formou-se em Comércio exterior. Logo no segundo ano de faculdade conseguiu um estágio na Refrigeração Paraná, que alguns anos depois foi comprada pela Sueca Electrolux. Trabalhou por 17 anos na empresa e lá enfrentou os seus grandes desafios, foi persistente, disciplinada e comprometida com o trabalho chegou ao cargo de Gerente de Logistíca Internacional.

Mesmo estando realizada profissionalmente e com um salário invejável começou a repensar seriamente a sua vida quando a sua filha nasceu.


Em função das constantes viagens internacionais e da rotina estressante de uma indústria, acabava tendo que ficar muito tempo longe do convívio da família e isto a levou a mudar radicalmente a forma em que vivia. Saiu da empresa da qual por 17 anos dedicou-se e procurou alguns negócios com os quais tivesse afinidade e começou tudo do zero! Uma oportunidade surgiu e foi quando abriu seu próprio negócio. Como o apoio do marido, iniciou estudos de finanças, marketing, produtos e aliados a experiência na multinacional conseguiu realizar todos os seus objetivos. Foram noites de planejamento, insegurança e medo.
Hoje, 3 anos após a mudança da forma em que vivia, acompanha dia a dia o crescimento da filha, sendo uma mãe presente, a loja sedimentou a marca e é sucesso. A maior gratidão credita ao marido que lhe apoiou e incentivou a tomar a dificil decisão da mudança.






















Parabéns Juliane Manieri, você é a Sétima Bela da Ed. 2014 do Projeto Doze Belas em Curitiba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.