Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vitrine de Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande vence concurso nacional




 O designer Daniel Casagrande com o casal proprietário da loja Marili Decor, Ramilton Lima Júnior e Lilian Lima, Conchita Valentino, diretora de marketing da Designer Guild, e o arquiteto Luiz Maganhoto.



Projetada para a loja Marili Decor, de Curitiba, a vitrine do arquiteto Luiz Maganhoto e do designer Daniel Casagrande destacou-se entre projetos de todo o país e conquistou o primeiro lugar no concurso “Melhor Vitrine Verão 2013/2014”, promovido pela Designers Guild, fabricante inglesa de tecidos, em parceria com a Empório Beraldin, representante da marca no Brasil. O prêmio foi entregue aos campeões na noite de segunda-feira (24), na loja conceito da Beraldin, em São Paulo.

As fotos do espaço vencedor irão estampar as páginas de publicações internacionais do segmento de arquitetura, dentre elas a conceituada Architectural Digest Magazine.


Sobre Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados:
O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer de interiores Daniel Casagrande estão a frente do escritório Maganhoto e Casagrande Arquitetura, que por cinco anos consecutivos esteve em primeiro lugar na premiação TOP 100 Kaza Paraná, uma homenagem aos arquitetos e designers mais atuantes e influentes em todo o território nacional. Os profissionais acumulam troféus e projetos notáveis e dentre seus feitos estão 450 clínicas espalhadas pelo mundo, além de inúmeros projetos residenciais.
 Serviço:
Maganhoto e Casagrande Arquitetura
Rua Dr. Ney Leprevost, 241 – Curitiba

Fonte: BG Comunicação Dirigida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.