segunda-feira, 10 de março de 2014

VALDEMAR IÓDICE CONFIRMA PRESENÇA DURANTE COQUETEL DE LANÇAMENTO






Nesta quinta-feira (13/03), a partir das 16h, a franqueada da Iódice Fabiana Barranco recebe Valdemar Iódice, na loja do Pátio Batel. O empresário e estilista da grife feminina desembarca em Curitiba para acompanhar o lançamento da Coleção Inverno 2014.
Valdemar vai participar, durante evento, de um bate-papo com as convidadas para falar sobre as tendências da próxima estação.
Nas araras, as novidades do inverno que prometem cair no gosto das curitibanas.
Inverno 2014 | Iódice
Para criar o inverno 2014, a Iódice inspira-se no mistério da caçadora e exalta toda a riqueza de seus elementos e da caça. Com uma cartela de cores que caminha dos tons leves aos mais intensos, a coleção apresenta o verde em suas diversas variações, nuances de kaqui, merlot, ruby, preto e tons terrosos, como laranja e mostarda.

A estamparia exclusiva, criada pela equipe de estilo da marca, sugere um mix de peles animais, sobreposições de folhagens (com efeito de luz e sombra), galhos secos, penas exóticas de coruja e florais escuras. O ponto forte é a mistura de tons em uma só estampa, na mesma peça. Destaque para a estampa digital, que ousa na quantidade de cores e possibilita os tão desejados desenhos localizados.

Os materiais nobres evidenciam a sofisticação da marca e se dividem em sedas, tweeds, cetins, rendas e jacquards. No capítulo malharia, apostas como o crepe, bandagem, malha prene, o veludo e a seda devorê são pontos chaves para o conceito da temporada. A volta do algodão escuro, matelassê e sarja também merecem a nossa atenção.

Os tecidos de viscose estão entre as novidades do inverno, proporcionando um conforto incrível e um estilo mais streetwear. Já o caimento impecável, fica por conta dos tecidos modernos e tecnológicos como Balem, Jahen, Heavy.

As texturas contam com elementos naturais, prevalecem na malha gaufré, matelassé, no couro ecológico e no mix de jacquards, desenvolvidos exclusivamente para a Iódice. Os detalhes estão nos zíperes aparentes, nas aplicações de metal, ferragens e bordados.

Fonte: Mcomm Comunicação Dirigida

Um comentário:

Obrigada,por nos deixar sua opinião.