terça-feira, 4 de março de 2014

TOTVS abre dez vagas para estágio em Curitiba

Companhia seleciona estudantes de graduação em cursos de Tecnologia da Informação

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da TOTVS Curitiba. Estudantes a partir do 1º ano de cursos relacionados à Tecnologia da Informação, que tenham concluído o Ensino Médio técnico em Informática, estão aptos a participar da seleção.

Estão sendo oferecidas dez vagas, com previsão de início em 21 de março. Os alunos selecionados deverão trabalhar de segunda à sexta-feira, das 14 às 18h, e receberão bolsa auxílio de R$ 950.

O programa tem como foco o desenvolvimento de softwares e oferecerá aos estudantes a oportunidade de conhecerem as ferramentas usadas pela companhia com o acompanhamento de supervisores e coaching profissional. "O objetivo do estágio é capacitar as pessoas certas, desenvolvendo não só os aspectos técnicos, mas também as características pessoais que valorizam um bom profissional", explica o gestor de Capital Humano da TOTVS Curitiba, Antonio Carlos Annies.

As inscrições estão abertas até 7 de março e os interessados devem enviar o currículo paraerica.batista@totvs.com.br.

Serviço
Programa de Estágio TOTVS Curitiba 2014
Inscrições: Até 7 de março pelo e-mail erica.batista@totvs.com.br
Requisitos: Estar cursando a partir do primeiro ano em cursos de graduação em Tecnologia da Informação que tenham concluído o Ensino Médio Técnico em Informática.
Início do estágio: 21 de março
Informações: http://goo.gl/vunyCO ou pelo (41) 3360-6261.


Sobre a TOTVS
Líder absoluta no Brasil, com 55,4% de market share*, e também na América Latina com 35%, a TOTVS é uma empresa de software, serviços e tecnologia. É a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina. A TOTVS foi a primeira empresa do setor de TI da América Latina a abrir capital e está listada no Novo Mercado da BOVESPA. Suas operações em ERP são complementadas por um amplo portfólio de soluções verticais e por serviços como Consultoria e Cloud Computing. Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

*Fonte: Gartner - "Market Share: All Software Markets, Worldwide, 2012".

Fonte: Central Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.