quinta-feira, 20 de março de 2014

Slaviero Conceptual Full Jazz recebe primeiro bar mundial conceito da Schweppes










Convidados conheceram em primeira mão a proposta do novo bar do Slaviero Conceptual Full Jazz

A Slaviero Hotéis e a Schweppes uniram o melhor de cada uma das marcas para oferecer ao público curitibano um novo espaço cheio de sofisticação: o Schweppes Full Jazz Slaviero Bar. O projeto, idealizado e concretizado em um hotel cheio de atitude, o Slaviero Conceptual Full Jazz, é a primeira empreitada da Schweppes no mundo para um bar conceito da marca. A inauguração, que aconteceu na última quinta-feira, 13 de março, teve a presença de 150 convidados, entre jornalistas e colunáveis. A animação da noite ficou sob a responsabilidade do ator Daniel Boaventura e seu show de jazz.  Rolou também odebut dos drinks exclusivíssimos a base de Schweppes criados por Lara Jennings, e que a partir de 14 de março estão ao alcance do paladar de quem visitar o bar.
Decorado com a marca Schweppes e remetendo ao universo de uma das principais referências musical mundial – o jazz, o bar oferecerá coquetéis e drinques exclusivos, como o  Leonel Coconut Citrus, um mistura de Schweppes Citrus, Del Valle abacaxi, xarope de coco e Rum. O drink fez sucesso entre os convidados, que puderam experimentar também as outras 2 opções exclusivas para o bar. O Risotto de Funghi, especialidade culinária que será presença permanente no cardápio, foi a estrela principal no menu da festa.
O bar funcionará de segunda à sábado à partir das 15h e em três noites por semana, o jantar poderá ser acompanhado por shows de Jazz. Está oficialmente aberta em Curitiba, uma opção única, trendy e muito charmosa para quem não dispensa boa música acompanhada de excelentes drinks e petiscos.
Schweppes Full Jazz Slaviero Bar
Rua Silveira Peixoto, 1297 – Curitiba - PR
Segunda a Sábado, a partir das 15h
Música ao vivo: de quinta a sábado
Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e está presente em treze cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 32 empreendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades.  

Fonte: Lucia Paes de Barros 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.