quinta-feira, 13 de março de 2014

Selffie, a nova marca de camisetas femininas




Selffie t-shirts traz peças casuais e versáteis que traduzem atitude e estilo

Em tempos de fluxo intenso de informação e instantaneidade, a moda passou a refletir a personalidade das pessoas. As ideologias e emoções interferem diretamente nas roupas que são vestidas e muitas vezes peças são escolhidas justamente por haver a identificação entre a mensagem a ser emitida e a roupa. É neste contexto que chega a nova marca curitibana de camisetas femininas, a Selffie t-shirts, que vêm com a proposta de traduzir as meninas e mulheres e servir como um autorretrato de quem as usa.

Idealizadas pela blogueira de moda Priscila Cruz, as camisetas trazem estampas exclusivas, atuais e cheias de referências à cultura pop e ao mundo fashion. “Como blogueira, sempre tive muito interesse pelo universo da moda. Acompanho os principais veículos como Elle, Vogue e Harper’s Bazaar, além de gostar muito de cinema. As camisetas vêm como um resultado dessas influências que tenho e é um começo de um projeto significativo”, comenta a idealizadora Priscila Cruz.

Feitas sob o processo de sublimação em malha flamê, a marca oferece ainda alta qualidade em suas peças. “Escolhemos este tipo de tecido devido à alternância entre fios suaves e grossos que dá uma textura diferenciada às roupas e interferem no caimento das peças, conferindo uma versatilidade a elas”, explica Priscila.

A praticidade e conforto são os pontos fortes destas peças. Vestir uma camiseta que traduza a personalidade é uma afirmação de estilo e atitude. Das modelos às as celebridades do cinema e da música, camisetas já se tornaram uma forma de comunicação, seja nas ruas ou em eventos.

As vendas das camisetas Selffie vão acontecer pela internet pelo site http://selffietshirt.com.br/, por e-mail ( selffietshirt@gmail.com ) ou pelo telefone (41) 9658-3847. 

Serviço:
Selffie T-Shirts

Fonte: Bureau de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.