Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

RPC TV produz Globo Repórter no Havaí


 A equipe 


 Palácio Real




Programa vai ao ar nesta sexta-feira (28/03), após a novela ‘Em Família’
Nesta sexta-feira, dia 28 de março, o ‘Globo Repórter’ desembarca no estado americano que fica no meio do Oceano Pacífico, com uma produção inédita realizada pela equipe da RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná.
Dulcinéia Novaes, Norberto Oda, Alexander de Marco e Daniel Hassan foram até o Havaí para mostrar algumas das paisagens mais belas do mundo. A equipe passou três semanas no estado produzindo o programa. Dulcinéia conta que o telespectador vai conhecer diferentes aspectos da vida do arquipélago. "Visitamos seis das oito ilhas habitadas. Vamos mostrar como é o povo, a cultura e principalmente as belezas naturais. Nossa equipe viu tudo isso de perto e ficou cara a cara com um vulcão em plena erupção”, comenta.
A exuberância das praias da região, algumas com areias avermelhadas, também está no programa. E ainda: o observatório astronômico que fica acima das nuvens, uma das revoadas mais belas e coloridas do mundo e a graciosidade de uma dança que é sinônimo de Havaí, a hula.
O Globo Repórter desta sexta-feira vai ao ar logo após a novela ‘Em Família’.
Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM
Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.