sábado, 22 de março de 2014

RPC TV lança campanha ‘A Curitiba Que Eu Amo’ para comemorar 321 anos da cidade




Campanha mostra a evolução da cidade e o saudosismo que o tempo cria, além do cuidado pelo bem comum e o orgulho pela cidade


            Aniversário é sempre sinônimo de festa. E para comemorar os 321 anos de Curitiba, comemorado no dia 29 de março, a RPC TV, afiliada da Rede Globo no Paraná, lança a campanha ‘A Curitiba Que Eu Amo’.  Com foco no regaste da identidade regional, a campanha produzida pela equipe de Produção, Programação e Web da RPC TV, mostra a evolução da cidade e o saudosismo que o tempo cria, além do cuidado pelo bem comum e o orgulho pela cidade.

            Um vídeo de 15 segundos entrou no ar na semana passada e serviu como apresentação para o vídeo principal, que foi gravado em 21 locações nos mais diversos pontos da cidade e contou com mais de 30 personagens que circulam pelas ruas de Curitiba. As próximas peças que irão ao ar, trazem imagens dos personagens em locais icônicos da cidade, acompanhadas por uma locução que representa a voz de Curitiba. “É a cidade falando com orgulho de suas particularidades e sua história”, explica Marcus Werneck, gerente de Produção da RPC TV.

            Além das peças que serão exibidas na televisão, a campanha conta com um site especialmente criado para a ocasiãowww.rpctv.com.br/acuritibaqueeuamo . Dentro do site, o telespectador vai encontrar dois games que contêm mapas interativos com ícones da capital, além de um dicionário colaborativo de curitibanês e um local que exibirá as notícias relacionadas à campanha.



Sobre a RPC TV:
A RPC TV é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com oito emissoras de TV afiliadas à Rede Globo no Paraná. A emissora foi pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país, em outubro de 2008.
Também fazem parte do GRPCOM a ÓTV, canal de TV multiplataforma, os jornais Gazeta do Povo, Jornal de Londrina e Tribuna, o jornal online Gazeta Maringá, o portal de notícias Paraná Online, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM e Cultura FM 102,5, a unidade móvel de produção em alta definição HDView, o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM e a Zaag, agência especializada em marketing promocional.

Fonte: GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.