sexta-feira, 28 de março de 2014

Risotolândia inicia atendimento de alimentação escolar em 42 municípios catarinenses



Empresa é líder paranaense, tem mais de 60 anos de mercado e é uma das maiores do Brasil no segmento de refeições coletivas 

No mês de fevereiro a Risotolândia iniciou atendimento de alimentação escolar em mais 42 cidades de Santa Catarina. O novo lote compreende escolas estaduais na Grande Florianópolis, passando por Itajaí, Blumenau, Brusque, até chegar em Timbó. Diariamente são cerca de 70 mil refeições servidas e 550 profissionais envolvidos entre equipe operacional, técnica e administrativa.
Segundo Elizete  Maria Furtado, Diretora Operacional da Regional  Santa Catarina da Risotolândia, o atendimento iniciou a partir de 13 fevereiro. “Temos uma filial no município de São José e outra em Blumenau que garante aos municípios todo o suporte operacional. Os cardápios são elaborados pela Secretaria Estadual de  Educação sob acompanhamento técnico da Empresa. Desenvolvidos desta forma para garantir às crianças uma alimentação saudável, equilibrada e saborosa, que tenha todos os nutrientes necessários para o pleno desenvolvimento e bom rendimento em sala de aula”, explica.

Sobre a empresa

A Risotolândia, que tem a Matriz na cidade de Araucária (PR), está no mercado há mais de 60 anos. É líder paranaense no setor de refeições coletivas e está entre as maiores do segmento no Brasil. Diariamente a Empresa produz meio milhão de refeições, que são fornecidas para escolas do Paraná e Santa Catarina, atendendo mais de 350 mil crianças.

Fonte: Pontuale Comunicação e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.