quarta-feira, 26 de março de 2014

Requinte lança linha de produtos funcionais







































Requinte lança linha de produtos funcionais

Padaria Requinte está sempre inovando e trazendo o que existe de mais saboroso à sua mesa. Pensando em você foi lançada uma Linha de Produtos Funcionais. São mais de dez tipos de pães, com ingredientes como linhaça, gergelim, aveia, chia, quinoa e farinha integral entre outros.

De acordo com a proprietária da Requinte Fátima Regina Cazella além das funções nutricionais básicas, o consumidor encontrará nesta linha, pães hiperproteicos e multifibras. Os Pães Integrais além de ter as funções nutricionais básicas, possuem ingredientes que trazem benefícios extras à saúde.
A empresária ressalta que a Requinte está sempre buscando atender os mais diferentes consumidores. A empresa já possui produtos especiais e exclusivos, como a linha de produtos sem lactose e a linha sem adição de açúcar. A Requinte tem como característica a preocupação da constante busca por novos ingredientes para melhorar seus produtos e cuidar da saúde de seus clientes. Com isto proporciona escolhas saudáveis para os mais diferentes públicos. É a Requinte sempre pensando em você!!
A nova linha é composta pelos seguintes produtos:

Pão Hiperprotéico Integral Recheado: rico em proteína, com claras, leite em pó, farinha de trigo e integral, aveia em flocos, quinoa, semente de girassol, linhaça, gergelim, castanha do Brasil, chia, açúcar mascavo e sal.

Pão MultiFibras: rico em proteína com farinha de centeio e de trigo; aveia em flocos, fibra de trigo, gergelim, linhaça, granola, claras, leite em pó, óleo de milho, açúcar mascavo e sal marinho.

Pão Dez Grãos: rico em fibras com soja, centeio, girassol, cevada, trigo, linhaça, aveia, quinoa e gergelim cozidos suavemente em sal marinho, farinha de trigo e integral, centeio, milho e lecitina de soja.

Pão de Aveia com Iogurte e Ameixa: iogurte natural, ameixa seca, aveia em flocos, farinha de trigo, claras, sal marinho e açúcar.

Pão de Aveia com Chia: rico em sementes de chia e aveia em flocos, com farinha de trigo, kummel, açúcar mascavo e sal.

Cupcake Funcional: ovos, espinafre e cebola in natura, castanha do Brasil, sal marinho e sementes de girassol.

Bolo Funcional de Granola com Maçã: aveia em flocos, granola especial, maçã, ovos, farinha de linhaça, canela e cravo em pó


Requinte Cabral – Rua Recife, 34 – 41 3014.3134
Requinte Champagnat – Rua Francisco Rocha, 1809 – 41 3335.3134
www.padariarequinte.com.br
Confeitaria Requinte Cabral - Rua Recife, 34 - 3014-3134
Requinte Champagnat - Rua Francisco Rocha, 1809 - (41)3335-3134

Fonte:
Bello Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.