quinta-feira, 20 de março de 2014

Record traz novidades no jornalismo e no entretenimento






A maior expectativa é com a estreia do Programa da Sabrina, comandado por Sabrina Sato

A Rede Record apresentou hoje (18), em São Paulo, as novidades da programação de 2014 da emissora. O principal destaque é a contratação de Sabrina Sato e do jornalista Domingos Meirelles. O Programa da Sabrina ainda não tem data de estreia definida, mas é uma grande aposta da Record para este ano. Sabrina Sato apenas contou que a atração que ela vai comandar irá ao ar nas noites de sábado, antes do programa Legendários. Já Domingos Meirelles vai apresentar o Repórter Record Investigação. “Estou orgulhoso de fazer parte da melhor equipe de jornalismo da televisão brasileira”, disse ele.

A coletiva de imprensa foi acompanhada por cerca de 160 jornalistas de todo o país. As equipes de Jornalismo da Record estão preparadas para a cobertura dos dois eventos mais importantes no país este ano: a Copa do Mundo e as eleições.

Os apresentadores dos programas jornalísticos e de entretenimento, artistas e diretores participaram da coletiva. Todas as atrações já consolidadas na programação da emissora terão novidades este ano, como novos quadros nos programas Hoje em Dia, Programa da Tarde e Legendários, por exemplo. A Hora do Faro vai ao ar a partir de abril nas tardes de domingo, comandado por Rodrigo Faro. Para o mesmo mês está programada a estreia de O Aprendiz Celebridades, apresentado por Roberto Justus. E Luciano Szafir leva ao ar O Preço da Vida, que conta as histórias reais de sequestros no Brasil, a forma como foram solucionados e mostra como vivem hoje as vítimas.

Entretenimento – As produções da dramaturgia também prometem bons resultados em 2014. A novela Vitória, que vai substituir Pecado Mortal, já está sendo produzida. O folhetim, que fala de amor e vingança, conta com um elenco de estrelas, como Antônio Grassi, Juliana Silveira, Beth Goulart, Lucinha Lins, Dado Dolabella e Leonardo Vieira. A estreia está prevista para o fim de maio ou início de junho.

Depois da Copa do Mundo será a vez da série nacional Conselho Tutelar. O ator Roberto Bontempo explicou que serão apresentadas histórias reais de casos de maus tratos a crianças. “Produções que unem entretenimento com ação social têm mais chances de alcançar o coração dos telespectadores”, afirmou. A primeira temporada, com cinco episódios, já está gravada. O livro Casamento Blindado, do casal Cristiane e Renato Cardoso, também vai virar série na Record este ano. A publicação já vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares e os autores acabam de lançar 120 Minutos para Blindar seu Casamento.


Sobre o Grupo RIC Paraná - O Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma e faz parte do segundo maior conglomerado de comunicação regional do país, o Grupo RIC. Com cerca de 400 funcionários, o Grupo RIC Paraná tem quatro emissoras de TV, cinco emissoras de rádio, cinco portais de conteúdo e editora de revistas.

Fonte: Lide Multimídia
Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.