sexta-feira, 28 de março de 2014

Prêmio Mulheres de Destaque faz história no Shopping Novo Batel

 Este ano o tradicional Prêmio Mulher de Destaque homenageou 21 mulheres
A arquiteta Francisca Cury e a jornalista Dulcineia Novaes
 O emocionante pedido de casamento surpresa de Chevalier à delegada Maritza Haisi
 A presidente do BPW Conceição Barindelli prestou homenagem à família Branco
 Após a homenagem Suzana Branco e Márcia Bader Maluf Heisler
 Luiz Celso Branco entrega homenagem a cônsul da Ucrânia Larysa Mironenko






Emoção tomou conta de algumas homenageadas, mas foi um inesperado pedido de casamento no palco do Teatro Fernanda Montenegro que arrancou demorados aplausos dos convidados




Vinte e uma mulheres que se destacaram nos mais diferentes segmentos profissionais foram homenageadas nesta quarta-feira (26), com o Prêmio Mulheres de Destaque. O evento, que chega este ano a sua 11ª edição, foi realizado no Teatro Fernanda Montenegro, em uma promoção do Shopping Novo Batel, em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP).

Na abertura do evento, o diretor do Shopping Novo Batel Luiz Celso Branco saudou as premiadas da noite e reforçou a importância de reconhecer o papel da mulher na sociedade. Em meio à entrega, uma das homenageadas, a Cônsul da Ucrânia em Curitiba, Larysa Myronenko, fez um agradecimento emocionada, lembrando ser uma estrangeira e que se sentia muito honrada e orgulhosa pela lembrança. Agradeceu a presença e o prestigiamento de colegas Cônsules e de membros da comunidade ucraniana de Curitiba e do Paraná.

Antes de encerrar a festa, a presidente do Business Professional Women (BPW), Conceição Barindelli convocou membros de sua diretoria e do Conselho da Mulher Executiva (ACP) ao palco, para uma homenagem especial à família Branco. Ela entregou um certificado de agradecimento e reconhecimento a Luiz Celso e sua esposa, Suzana Mueller Branco, e sua filha Maria Helena Branco Righetto, pela iniciativa da homenagem às mulheres, "única no Brasil e talvez no mundo", disse a presidente do BPW.

Mas foi uma inesperada e inusitada declaração de amor que vai entrar para história do Prêmio Mulheres de Destaque. O advogado Maurice Chevalier surpreendeu a todos ao convidar ao palco a delegada Maritza Haisi, uma das homenageadas da noite. Ele fez diante do público um solene pedido de casamento, aceito logo por ela, que se emocionou e recebeu em seguida um anel de compromisso. A cena romântica arrancou demorados aplausos de todos os presentes. O encerramento foi com fino e farto coquetel, no hall frontal ao Teatro Fernanda Montenegro.

Veja a lista completa das homenageadas no 11º Prêmio Mulher Destaque: Eliziane Krubniki, Lucyana Lima Lopes, Maritza Haisi e Soon Hee Han (indicadas pelo BPW), Evelyn Coltai Nascimento, Eliane Beck e Laura Ferraro (indicadas pela ACP), além de Francisca Cury, Stela Winnikes, Maria Rafart, Zeila Cortese, Larissa Myronenko, Maria Aparecida Blanco de Lima, Maria José Justino, Dulcineia Novaes, Martina Athene Mandic, Márcia Bader Maluf Heisler e Noemia Rocha (indicadas pelo Shopping Novo Batel).

Fonte: NCA Comunicação
Foto: Bebel Ritzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.