sábado, 22 de março de 2014

Prêmio Mulher de Destaque acontece dia 26 de março


 A vereadora da cidade de Curitiba Noemia Rocha
Advogada Isabel Mendes, ligada a 
proteção dos Direitos Humanos
Integram a lista de homenageadas 
a atriz Martina Athene Mandic



Homenagem em sua 11ª edição acontece no Teatro Fernanda Montenegro e premia as mulheres que tiveram atuação de destaque nos mais diversos setores da sociedade no ano passado


Para marcar o mês das mulheres, o Shopping Novo Batel realiza em parceria com o Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná (ACP) a 11ª edição do Prêmio Mulher de Destaque. O evento, que será realizado dia 26 próximo, a partir das 20h, é tradicional no meio empresarial curitibano e premia as mulheres que tiveram atuação de destaque nos mais diversos setores da sociedade em 2013.

Este ano o Prêmio Mulher de Destaque vai homenagear 21 mulheres, entre elas Roseli Isidoro, Secretária Municipal Extraordinária da Mulher, Marina Nessi, Diretora da Casa Cor Paraná e a advogada Isabel Mendes, membro da Coordenação do Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos da OAB Nacional.

A organização do evento tem à frente as administradoras do Teatro Fernanda Montenegro, Maria Helena Branco Righetto e Suzy Branco. Elas afirmam que "o Prêmio Mulher de Destaque vem se consolidando como um marco no calendário de eventos de Curitiba, por reconhecer e destacar os importantes papéis exercidos pelas mulheres".

A lista de homenageadas no 11º Prêmio Mulher Destaque conta ainda com: Eliziane Krubniki, Lucyana Lima Lopes, Maritza Haisi e Soon Hee Han (indicadas pelo BPW), Evelyn Coltai Nascimento, Eliane Beck e Laura Ferraro (indicadas pela ACP), além de Francisca Cury, Stela Winnikes, Maria Rafart, Zeila Cortese, Larissa Myronenko, Maria Aparecida Blanco de Lima, Maria José Justino, Dulcineia Novaes, Martina Athene Mandic, Noemia Rocha e Márcia Helena Bader Maluf Heisler (indicadas pelo Shopping Novo Batel).

SERVIÇO:
11º Prêmio Mulheres Destaque - Shopping Novo Batel
Dia: 26 de março de 2014
Horário: 20h
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Rua Cel Dulcídio, 517 - Batel / Shopping Novo Batel
Telefone: (41) 3224-4986

Fonte: NCA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada,por nos deixar sua opinião.